domingo, 13 de janeiro de 2008

Crónica Mensal - "Às escuras!!!!Que Vergonha este País..."

Estamos em que século???...alguém me sabe dizer...????Parece que não!!!
Em pleno século XXI, ainda se continua a assistir a falhas de luz permanentemente!!!e claro...principalmente em Moimenta da Beira...
É uma vergonha estar em casa, em pleno ano de 2008, e continuar a ter que acender velas para iluminar a escuridão que se faz sentir...esta escuridão de certeza que não acontece em "casa dos Ministros"!!ou então...:s??!se callhar até acontece...!!pois parece que não conseguem ver a parte interior do mapa de PORTUGAL, escondida ou esquecida pela "vela" que teima em derreter, e iluminar só o litoral!
Contudo, e agora " fora de brincadeiras", começa mesmo a ser muito chato ficar às escuras constantemente... principalmente, nesta semana que passou, foi demais!!!!!
Começam a fartar esses "joguinhos" das grandes empresas nacionais, que só pensam em lucros, e esquecem-se de servir a população condignamente!
É assim a vida...


E vocês????O que pensam???deixem comentários ....vamos lá!!

9 comentários:

Anónimo disse...

As melhores coisas são feitas às escuras....

Anónimo disse...

Boas noites! Sou da opinião do visitante anónimo, mas tenho em mente que o ministro do TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE SOCIAL, meteu uma cunha à EDP, para não haver luz, que assim é da maneira que os casais vão mais cedo para a cama e a NATALIDADE AUMENTA!Não era assim à em outros tempos!(risos)
Mas o propriétario do blog tem toda a razão é insuportável!Telefonei para as avarias não me conseguiram justificar os motivos da falta de electricidade...Enfim...No comments!
Alexandre Monteiro

Hugo Santos disse...

Apoio-te....é uma vergonha. Estudo no porto e NUNCA falha a luz nem que esteja a maior trovoada do mundo....quando tou em moimenta ate me passo porque basta haver um trovao (com um som fraco) que falha a luz queima electrodomesticos etc etc etc....
Isto é surreal.....VERGONHOSO.

ABRAÇO

Nuno25 disse...

O que eu penso sobre este assunto, é muito grave para ser publicado. Fico só com a ideia. Eu bem sei do que é que eles precisavam. São muitos loooobbbiiisss. Cambada de incompetentes, os gajos do governo e companhia. Quando se trata de receberem dinheiro, os gajos da EDP não perdoam.

Anónimo disse...

Concordo!É uma vergonha a luz estar constantemente a falhar.É que uma pessoa está na casa de banho a mandar um fax, falha a luz e depois? Como é que é? Ah pois! Limpar o ass às escuras é complicado... Será que eles não pensam nisso? Ou será que andam obstipados?!

Anónimo disse...

O que se tem passado com as falhas sucessivas em Moimenta da Beira é uma GRANDE VERGONHA. Muitas pessoas tem tido prejuizos nos seus bens e no final do mes toca a pagar a factura a EDP. Temos uma rede electrica de 3º mundo em moimenta: cabos antigos, ligações antigas ...
e já agora a entidade máxima do concelho e responsável pelo bem estar dos municípes o que fez? o Sr. Presidente deu um murro na mesa ou mais uma vez foram falinhas mansas??? quedas de linha? PORRA imagem se tivessemos um temporal verdadeiro .. era um mês sem luz! ... mas para os moimentenses é bem feito ... quando vão ao matão ver o jogos do cdr parece que matão toda a gente e ofendem todos ... fecham o SAP, passasse esta vergonha coma EDP já há anos, a PT cada vez que há uma trovoada queima tudo e manifestações??? ZERO! somos acomodados ou cobardes?!?!?

Anónimo disse...

"somos acomodados ou cobardes?!?!?"

pk é k nao assinou????
assim, a sua opiniao teria mais valia!


abraço

Anónimo disse...

Boas noites!Sou da opinião do joaopmd.
O visitante anónimo que se identifique para ser o líder da manifestação contra a EDP e PT.Neste aspecto tem toda a razão.É uma infelicidade para a população não ter luz nem telefone.

Um grande abraço
Alexandre Monteiro

Anónimo disse...

É verdade, não pode ser, acabem com esta treta. A EDP tem de ser responsabilizada.