sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

QUESTÃO EVIDENTE...

Para quando a inauguração do tão esperado Pavilhão Gimnodesportivo?
É a questão mais frequente entre as pessoas!!
O desenvolvimento desportivo em questão, e todos os bens que daí resultam, levam ao desenvolvimento da própria vila, assim como, à formação e desenvolvimento dos jovens Moimentenses.Contudo, a espera vai longa, e todos estes anos passados sem que nada seja realmente feito, deixa os próprios moimentenses com uma certa vergonha perante os concelhos vizinhos...
Mais uma vez... aqui fica a questão... para quando a inauguração do tão esperado Pavilhão?
  • O que pensam deste assunto?Comentem, opinem, etc...
Esta questão já foi efectuada em Dezembro, mas como o blog ainda não tinha sido divulgado, não houve participação!Portanto, aqui fica!Participem...

24 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer k chove lá dentro,o que é uma vergonha para uma obra acabada de fazer.Esses engenheiros da câmara deixam mt a desejar.

Anónimo disse...

Mas o "ouvir dizer" é muito subjectivo...
em Moimenta da Beira usa-se "VER PARA CRER"!!!
e os empreiteiros???!!?ah pois é!!fogem às telhas ou aos revestimentos de impermeabilização que é um mimo...e a camara nao fiscaliza!dps é o k dá!!!
Não se percebe são os atrasos??o povo devia ser esclarecido...

Hugo Santos disse...

Bem, eu vou confessar que neste momento este tema da-me vontade de rir.

No inicio eu andava todo entusiasmado com o inicio das obras do pavilhao...e q ia ser um dos melhores do distrito, bla bla bla.

Agora confesso que me da pra rir.
1º sao os constantes atrasos em relação ao final da obra.
2º a "suposta" agua no pavilhao....(se bem que o pavilhão (projecto obras etc) parece-me que "mete àgua" desde o inicio e em tudo. Enfim....

vamos esperar pra ver se realmente é bom e se vale estas incerteza todas....loool.

Abraços

Anónimo disse...

Ouvi dizer k o piso é um dos melhores do país!!!e k as bancadas apesar de estarem um pouco recuadas e altas...a kk momento dão para ser ampliadas!e a capacidade passa a ser bastante maior...
parece mt bom!!
é esperar para ver...e crer!!

João PM Dias disse...

Não sei como será!!!!!????
Só sei é k pelo menos, vamos ter um pavilhao novo!
já é alguma evolução...
mais higiene, mas qualidade...muito melhor para os jovens do concelho de moimenta!


abraço,
joaopmd(adm)

João PM Dias disse...

E já ouvi falar numa equipa de FUTSAL!!
será verdade?

abraço,
joaopmd

Nuno25 disse...

Conheço o pavilhão, e constacto que é uma obra com uma qualidade acima da média. Não duvidem.
Meus amigos tem um senão: a bancada faz lembrar, a do pavilhão velho. É pena, à que responsabilizar os engenheiros da câmara. São fracos meus senhores, são muito fracos.
Quanto ao Futsal, segundo sei, irá realizar-se no pavilhão a final-four da Taça de Portugal, em Maio.
Abraços

Anónimo disse...

O pavilhão penso que ta uma obra muito boa apesar de tar a trazer problemas...Os balnearios têm bastante espaço, têm um bar com visão panoramica para o recinto de jogo exelente, area de comunicação muito boa...Agora é pena tar a dar os problemas que ta a dar é d lamentar esta situação ja que responsaveis da camara pelo que se diz nunca verificaram as obras e agora acontecem problemas...(Chove la dentro, o quadro da luz vai a baixo quem esta na primeira fila da bancada nao consegue visualizar as marcações do campo, o elevador caso falhe a luz n tem iluminação)

Anónimo disse...

Isto não "ouvi dizer" e garanto, moimenta nunca irá ser reconhecida por nada com mérito porque as próprias pessoas que lá moram são as primeiras a envenenar tudo. Vejam só ainda nem o pavilhão está aberto e já andam aí ums iluminados a dizer que chove lá, etc. Outra os engenheiros e tal, e tal não! até parece que é só em Moimenta que as obras têm atrasos. Aposto que nenhum dos comentadores conhece o pavilhão mas todos, ou quase todos sabem que lá chove o que é uma mentira, e qua luz vai abaixo e o elevador não funciona (uma informação todos elevadores têm um dispositivo que permite descer e abrir as portas nessas situações), e que não se vê as linhas (essa nem vale a pena responder vão lá ver!, eh pá orgulhem-se do pouco que é feito, pelo menos nas outras terras é assim que funciona. E sim o pavilhão tem todas as condições para receber jogos oficias de todas as modalidades indoor. A selecção nacional de futsal está esta semana na Régua (vejam site da fpf) e garanto que o pavilhão nõa tem metade das condições) e vejam se eles não estão orgulhosos à mesma. De vez em quando sabe bem termos orgulhos naquilo que somos e de onde somos todos, mesmo que tenhamos por hábito ser sempre do contra! Abraço a todos e desculpem o desbafo, mas no final de contas somos todos de moimenta!

Nuno25 disse...

Boa tarde!

Acho o comentário do Sr. Hipólito, ou desabafo como ele diz, quase perfeito.

Não é perfeito, porque temos que reconhecer que no pavilhão está um erro igual ao que foi cometido no pavilhão antigo, ou seja a parede de suporte das bancadas. Um erro com 20 e tal anos, que foi repetido neste pavilhão. De quem é a culpa? Minha é que não é.
É um erro que tem que ser emendado. Mas é uma enormidade!!!Reconheça-mos

Para finalizar, acho o pavilhão uma obra que deve encher de orgulho, todos os moimentenses.

Hugo Santos disse...

Assino por baixo este ultimo comentario do " Nuno 25 ".

Temos de ter mais orgulho nas nossas obras...

Anónimo disse...

Foi voce sr.hipolito o mentor da obra????Eu certamete pa tar a falar do pavilhão é porque ja la estive e sei o k dgo..e n é preciso ser responsavel de obras pa sber k a situações em que não tam muito boas no nosso pavilhão..A que ver que a obra ta muito boa...Secalhar essa situação de não se ver a linha lateral quando se entra nos balnearios pode ser verdade já que se os propios trabalhadores da camara o afirmão....Agora tambem pnso que a bancada que foi construida pouco ou nada se usa mas ok...Toda a gente sabe e nunca aqui foi dito penso eu por ninguem que a construção do pavilhao ta mal que n vai trazer condiçoes a população e que não foi bem construido...Todos nos sbemos o quanto o pavilhão custou e penso que sem duvida alguma ta uma grande obra....E n venha com koisas porque sabe-se perfeitamente k no recinto do jogo caiam pingas....

Anónimo disse...

cONCORDO SMOS MOimenta..Mas sr.Hipolito a que ver k secalhar a obra têm algumas deficiencias...Mas ta uma grand obra sem duvida...Penso que é uma obra pa receber qualquer tpo d modalidade porque temos condições para isso sem duvida...Plo que se consta na vila d moimenta a propria SIC dixe que para a transmição de jogos é muito bom...Abraço

João PM Dias disse...

Boas,

Na minha humilde opinião, apesar de não conhecer o projecto na integra, tenho a certeza k todos os promenores construtivos efectuados no pavilhao têm o seu significado!todos eles estão feitos desta ou daquela maneira para garantir a segurança da obra, respeitar normas(sei do k falo), garantir comodidade aos utentes e desportistas...(k sao muito dificeis de conjugar)...entre muitas outras questoes k foram realizadas ou projectas em consciencia (creio eu) e a pensar no melhor para todos!
portanto, apesar de nem todos estarmos satisfeito...acho k deveriamos dar valor à obra no seu todo... e finalmente poder dizer TEMOS PAVILHAO!!!!

Kanto à bancada ser como o antigo!!onde està o erro?!!?!?segundo me consta nao está tao alta, e para alèm disso está a uns 6/7 metros da linha lateral! (no antigo nao tinha nada a ver)
Acho k deve ter sido pensada com algum objectivo(poder a kk momento ser alargada), e espero para ver!!
(nao estou a defender ninguem, apenas a ser realista)
Portanto, e como alguem ja disse acima ha k dá valor a tudo o k se faz na vila... "se nao se faz nada è pk nao se faz!! se se faz alguma coisa è pork se faz.."

abraço,
joaopmd(adm)

Anónimo disse...

Sr. joaompd em termos d altura a bamcada é a msma que no do velho...Por isso n pode falar sem sber...No que toca a bancada da primeira fila ate ao gardeamento vai cerca de um metro por isso o nivel de visibilidade n é assim tam boa como se diz...Ja tve la sentado na cadeira na primeira fila e proprio o comprovei, que a alguns problemas de visibilidade ok???

João PM Dias disse...

Caro Sr."eu sei"...
tem toda a razao!!eu nao ainda nao vi...mas vou la o mais breve possivel, para confirmar como está executado!

-> O k eu defendo, é k as pessoas em primeiro lugar devem ouvir as explicações das pessoas de direito, e então depois julgar!!

e já agora, eu nao estava falar de distancias ao gradeamento!!mas sim à linha de jogo!

Agora, a sua opiniao sem estar assinada vale o que vale!!
de kk das maneiras aki fica um abraço, e a promessa k irei visitar o pavilhao o mais brevemente possivel!para entao depois falar!

Por minha parte, ponho um ponto final no assunto!
PAZ...;)

abraço,
joaopmd

Anónimo disse...

Joaompd só dpois de ver é que pode comentar...Dpois vai m dar razão até la n mais toco neste assunto...abraço...

Anónimo disse...

Boas noites!Eu realmente já ouvi qualquer coisa sobre algumas lacunas do novo Pavilhão.Mas se realmente é verdade, o Munícipio sabe muito bem o que há-de fazer e a quem pedir responsabilidades.Eu que saiba ainda não está em funcionamento, muito menos inaugurado!
É preciso ter calma!

Um grande abraço
Alexandre Monteiro

Anónimo disse...

Sr Alexandre Monteiro a Presidente da Camara mais nada....

Moimentense de Gema disse...

Temos q esperar pela inauguração do pavilhão para todos termos a certeza sobre a qualidade da obra.
Apenas aandamos a especular!

Abraço JP

Anónimo disse...

Boas tardes!Interpreto o comentário do visitante apoiante, como uma brincadeira.(risos)


Um grande abraço
Alexandre Monteiro

Anónimo disse...

Sr. Alexandre era numa brincadeira,mas nunca se sabe se um dia não se candidata...

LMRC disse...

SR.Hipolito va-se sentar atam no primeiro lugar da bancada e veja se consegue ter boa visibilidade da linha lateral etc...Va la comprovar, por alguma coisa é que se vai substituir a grade que se encontra a frente por um vidro...Talvez seja pla falta d visibilidade....E tambem comprovei que a lluz vai muita vez a baixo talvez seja plo quadro electrico...Tve a opurtunidade de entrar la hoje no pavilhão e ta uma obra muito boa pa nossa terra...

Anónimo disse...

O senhor que se denomina "Andebol de moimenta da beira" nao está a dignificar em nada, o nome da EPA, pois para além dos enormes erros ortográficos (lol), usa o nome de uma equipa de andebol excelente para fazer comentários por vezes fora do contexto!!
declaraçoes em nome do andebol que nao ficam nada bem.ab