segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

DESPORTO - EPA

No Domingo, dia 3 de Fevereiro, disputou-se mais uma jornada (13ª) do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores.
Os juniores do EPA deslocaram-se a Figueira de Castelo e Rodrigo para jogar contra o Figueira C.T.L (Associação de Andebol da Guarda), onde venceram por 46- 40.
Com este resultados, os Juniores estão em 4º lugar com 21 pontos, ficando a 12 pontos do lider, o AC Lamego que tem 33 pontos.

No próximo dia 10/02/2008 o EPA recebe em casa emprestada o Esproser - EP Sernancelhe.

Os juvenis receberam no Sábado, em Sernancelhe, o C.P. Natação (Associação de Andebol do Porto) e perderam por 39 - 37, num jogo a contar para a 2ª jornada da Fase Intermédia do Campeonato Nacional. Com esta derrota os "miudos" do EPA estão na 4ª posição com 3 pontos.

No proximo dia 5/02/2008 os Juvenis deslocam-se à Escola Fontes P. Melo onde vai defrontar o FC Porto.

Fonte: http://www.fpa.pt/

Pra quem costuma acompanhar o andebol de Moimenta pedimos que comentem para podermos ir "acompanhando" as equipas da nossa vila, que tão bom trabalho têm realizado...

6 comentários:

Anónimo disse...

Força E.P.A.......Com a vossa humildade vão conseguir os objectivos e certamente muitas alegrias a todos os moimentenses...Força E.P.A...A que dar os parabens as pessoas que estão no comando deste projecto...Na qual tve opurtunidade de lá andar e acima de tudo formei-me como pessoa e aprendi que o desporto não é so ganhar.....Força E.P.A sempre com voces têm todo o meu apoio....Vamos ganhar ao F.C.Porto...

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao EPA! É bom ver que as crianças/jovens deixaram de frequentar bares e cafés para se dedicaram ao desporto! Assim vamos lá Moimenta, continuem a apostar no desporto! Vamos ser campeões!

Anónimo disse...

Caros amigos(as),

Gostaria de felicitar a EPA pelos bonitos resultados no mundo do andebol regional e nacional! Numa palavra: cinco estrelas.
Sr Alho, discordo por completo com da sua opinião. Os bares continuam cheios de jovens que claramente não têm estudos e prática desportiva como prioridades. Está à vista de todos. Só não vê quem não quer ver.

Anónimo disse...

Boa tarde, eu nem sequer devia responder acima porque "rogério carlos pinto" não é nenhuma identificação! O senhor se quer vir para aqui mandar bitaites primeiro que tudo identifique-se!

Segundo, é óbvio que os jovens moimentenses estão a deixar completamente de parte os bares. Isso é um facto senhor "Pinto"! Não vamos entrar aqui em discussões sem sentido, e vamos pensar que Moimenta está a mudar!

Um abraço

Anónimo disse...

Não é identificação???!!! Será necessário colocar mais dados como o nº de B.I. e Nº de contribuinte???!!!
Tenha paciência e bom senso!

Anónimo disse...

o senhor Pinto tem toda a razao.
Os bares tam sempre cheios de jovens.
o k parece, pelo comentario do sr alho,é k os pais andam de olhos tapados!moimenta deve ter a populaçao jovem, mais alcoolica do pais!esta geraçao está "semi-perdida".
mas pontos.