segunda-feira, 24 de março de 2008

Voz do Povo...

Com este tópico queremos dar, a todos os utilizadores deste blogue, a oportunidade de divulgar as novidades e noticias, que achem relevantes, e que por vezes ficam esquecidas...
Portanto, aqui está um post para dar uso ao seu teclado e por em prática a sua aptidão jornalistica!

9 comentários:

Anónimo disse...

Os "The Un-x-pected" são uma das bandas rock de Moimenta da Beira com maior renome, a nível nacional.

Hugo Santos disse...

Parece que tá na moda a agressao a prof ou funcionarios das escolas. Tem algo a dizer sobre isso???
Já chegou a tarouca esse problema.

Anónimo disse...

A presidente do conselho executivo do agrupamento escolar de Tarouca, Manuela Machado, garantiu esta terça-feira que o caso de alegadas agressões de alunos a funcionárias na Escola Básica 2/3 e Secundária «está a ser tratado», sem especificar como, noticia a Lusa.

Segundo a imprensa, um grupo de alunos da escola terá alegadamente agredido duas funcionárias nos últimos dias de aulas antes das férias da Páscoa, tendo ocorrido episódios idênticos nos últimos dois anos.

«Acho que a comunicação social está a empolar demais o assunto, por isso só digo que está a ser tratado», afirmou à Agência Lusa Manuela Machado.

O silêncio sobre as medidas a tomar em relação a este caso sente-se também da parte da Direcção Regional de Educação do Norte (DREN) e da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco de Tarouca.

O comandante do destacamento da GNR de Moimenta da Beira (que abrange o concelho de Tarouca), capitão Adriano Resende, garantiu à Lusa não ter havido, agora ou no passado, «qualquer queixa relacionada com agressões a funcionários, nem da parte dos funcionários, nem da escola».

Segundo Adriano Resende, apenas houve a comunicação de «uma ocorrência» no dia 14. «A GNR foi chamada à escola porque um aluno teria agredido uma funcionária. Mas quando chegou já estava tudo calmo», contou, acrescentando que «o aluno já teria sido chamado pelos responsáveis da escola» e a funcionária recebido assistência médica.

Anónimo disse...

Baile de Finalistas 08 - Um Bom momento!

http://www.youtube.com/watch?v=R5ez71sbqns

Anónimo disse...

Novidade:O SUB (Serviço de Urgência Básico)vai mesmo avançar brevemente em Mta Beira. Estive a ver o projecto definitivo e está excelente! Parabéns ao Governo da República e à Câmara Municipal pelo entendimento que tiveram nesta matéria e do qual saem beneficiados todos os moimentenses e toda a região.

Anónimo disse...

Boa tarde,

Ainda bem que assim é!
Parabéns a todos.

Abraço,
joaomd

Moimentense de Gema disse...

Sr. anónimo pode divulgar as linhas principais do projecto do SUB? Penso q é um equipamento de extrema importancia para a nossa linda vila...

Cumprimentos
JP

Anónimo disse...

Penso que o projecto é do comhecimento público. No Centro de saúde ou na Câmara talvez seja possível obter esses dados, mas está mt bom!pode acreditar é "fonte segura".

Anónimo disse...

Entao? e novidaddes?