domingo, 27 de abril de 2008

II Passeio TT - Serra de Leomil

Quase 250 de amantes do todo-o-terreno voltaram a invadir a vila de Leomil, no concelho Moimenta da Beira, no domingo dia 13 de Abril. O motivo foi o primeiro evento organizado pela Secção Motorizada do Clube Desportivo de Leomil, sob a bandeira da Federação Portuguesa de Todo-o-terreno Turístico, tendo como cenário principal um dos mais altos pontos da metade norte do distrito de Viseu: a Serra de Leomil.

Estas terras que o escritor apelidou do Demo apresentaram-se com um extenso manto branco, fruto sobretudo das giestas em flor que acompanharam a quase meia centena de quilómetros de percurso para os 78 jipes e 90 km para as 80 motos.

O trajecto, sinalizado por fitas e road-book, foi dividido em duas partes com a primeira, depois da partida em Leomil, a virar costas à serra, passando por Paradinha, Fornos, Nagosa e Castelo, antes da paragem no Santuário de Nossa Senhora da Conceição para "rapar o pote", trocar as primeiras impressões e sobretudo apreciar as belas paisagens a perder de vista. Fonte:centralTT

Ler mais em: http://www.centraltt.blogspot.com/2008/04/ii-passeio-tt-serra-de-leomil-13-de.html

3 comentários:

Anónimo disse...

alguem me sabe explicar aquelas pontuações no quadro???

São "notas" entre 0-5 ou nro de elementos/coisas?????

João PM Dias disse...

O quadro indica a PONTUAÇÃO! (como está lá escrito)
mas para mais informações consultem o link indicado no tópico.

abraço,
joaomd

Corrosivo Judeu disse...

Quem quiser ver 2 videos sobre este evento, basta ir ao blog:

http://judas4x4.blogspot.com/

Abraço

Corrosivo