sábado, 7 de junho de 2008

Moinhos da Tia Antoninha recebem Diploma Chave Verde!

A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) acaba de divulgar a lista de 21 empreendimentos turísticos galardoados com Diploma Chave Verde em Portugal, na edição de 2008.

Casa Melo Alvim (Viana do Castelo); Moinhos da Tia Antoninha (Moimenta da Beira); Casa das Pipas (Celeiros do Douro, Sabrosa); Hotel Eurosol Estarreja; Hotel Eurosol Seia Camelo; Hotel Eurosol Gouveia; Hotel Eurosol Residence e Hotel Eurosol Leiria (ambos em Leiria); Casa das Lapas (Seia); Hotel Eurosol Alcanena; Hotel Sesimbra Hotel e SPA; Quinta do Barrieiro (Marvão); Quinta da Dourada (Portalegre); Albergaria o Poejo, Boutique Hotel (Marvão); Quinta do Martelo (Terceira); Casa da Torre e A Abegoaria (Pico); Casas d’Arramada, Quinta das Buganvílias e Casa da Fonte do Rego (Faial) e Solar da Bica (Madeira) foram os galardoados, que irão receber os Diplomas Chave Verde no próximo dia 26 de Junho, pelas 10h30, na sede da Associação dos Hotéis de Portugal, em Lisboa.
Comentem este empreendimento rural que tanto sucesso tem tido!

5 comentários:

João PM Dias disse...

Muito bom!

Felicito os mentores deste magnifico empreendimento!!

abraço,
joaomd

Anónimo disse...

Bom empreendimento, boas instalações, magnífico meio envolvente... mas...

... péssimo serviço de restaurante...

... a melhorar, e muito.

Anónimo disse...

Caro Nuno nao deve ter estado nos mesmos Moinhos da Tia Antoninha que eu. Se ha sitio onde bem se come e se pode realmente apreciar a gastronomia beirã é nos moinhos. Alem disto, realmente o serviço de restaurante é pessimo... porque NEM SEQUER EXISTE. E é tambem verdade que não se servem bitoques e tremoços...

Anónimo disse...

É como o socrates...NÃO EXISTE!

Anónimo disse...

Boas,

Caro anónimo:

Os Moinhos da Tia Antoninha estão situados no cabeço dos lebrais, na Freguesia de leomil. Penso que é aí não é? Se eu estiver errado, faça o favor de corrigir.

Quanto à questão da gastornomia, tenho a ideia de que aquilo não funciona muito bem.

Estive presente num encontro familiar à cerca de um mês atrás, e não posso dizer bem, de uma coisa que correu mal.

Diz-me você que não existe serviço de restaurante. Olhe que está enganado. No encontro familiar em que eu estive presente houve serviço de restaurante. Agora, há uma coisa: HÁ SERVIÇOS E SERVIÇOS.

Sabe meu amigo, se há coisas que eu gosto de aperciar, a gastronomia é uma delas.

Agora lhe garanto, não é com aquele serviço que os moinhos vão ter sucesso.

Por fim deixe-me frisar as primeiras palavras do meu primeiro comentário: " BOM EMPREENDIMENTO, BOAS INSTALAÇÕES, MAGNÍFIO MEIO ENVOLVENTE "

QUE NÃO RESTEM DÚVIDAS QUANTO A ISSO.

Já agora: não ficaria mal identificar-se... quer dizer... acho eu......

Abraços