sábado, 5 de julho de 2008

Banda Moimentense - "Cordas Soltas"

O grupo "Cordas Soltas" apresenta um novo espaço na internet.
Para além de conteúdos inovadores, vídeo, imagem e som, o novo site tem disponível toda a história da banda, galeria de fotos, lista de concertos e muito mais!

Portanto, como gostamos de apoiar tudo o que é Moimentense e, acima de tudo, o que é BOM ("independentemente do estilo")...aqui fica o link do site.

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo concerto no passado sábado de S.Pedro.

Hugo Santos disse...

Parabéns pelo arraial de S.Pedro.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Moimentense de Gema disse...

Gostei mto do arraial de S. Pedro...Parabéns aos Cordas Soltas, tiveram muito bem...

Anónimo disse...

É pena não ter estado no arraial de S. Pedro.. Mas pelo que ouço, os Cordas ultrapassaram as expectativas!! Eu conheço bem o grupo e a mim não é novidade.. É SEM DÚVIDA UM DOS MELHORES GRUPOS NA REGIÃO!! PARABÉNS

Anónimo disse...

PESSOAL! Temos a verdadade tem q ser dita! eles tocam, e tem um bom espectáculo e temos q ver q já andam nisto há pelo menos 19, 20 anos, se a memória n me falha. não sei p nunca foram reconhecidos musicalmente como cartão de visita de Moimenta da Beira, pois 20 anos n são 2 dias.Eu conheço bem o TÓGomes e sempre o vi com garra e dedicação a este projecto.Há q divulgar a prata da casa com vaidade e apoiar este pessoal q merece toda a consideração dos MOIMENTENSES ass. J.P

Anónimo disse...

Ainda bem que existem estas tecnologias para o pessoal poder comentar á vontade. sim senhor os "CORDAS SOLTAS" ao menos mostram trabalho, dedicação e muito esforço pelo q vejo e ouço falar e levam o nome de Moimenta da Beira por todo o lado que passam, temos que ter orgulho nisso, não é como a orquestra ligeira de Moimenta da Beira que nem se ouve falar e não se vê trabalho e tanto dinheiro se gastou mal gasto.

Anónimo disse...

Ainda existe a orquestra?

Anónimo disse...

Continuando a falar dos "CORDAS SOLTAS" visto que este espaço é dedicado a eles, vejam a biografia no site:www.cordassoltas.com e conheçam um pouco a história da banda.

Anónimo disse...

olá cordas soltas já visitei o vosso site, tá fixe, mas tive conhecimento deste blog de moimenta da beira e n podia passar sem deixar um comentário positivo desta banda de moimenta da beira. um abraço amigo e muito sucesso.

A.mendes