quinta-feira, 24 de julho de 2008

Saídas Nocturnas Pedaladas 2008

Aproveitando o Verão, o Pedaladas começou na noite de quarta-feira, dia 23 de Julho, a realizar as Saídas Nocturnas Pedaladas 2008. Apenas com 3 sócios a participar nesta iniciativa, mas a contar alterar este número já na próxima saída, sexta-feira, dia 25 de Julho, foram feitos a pedalar pouco mais de 11km por algumas ruas e avenidas de Moimenta da Beira.

Fica aqui também o convite a todos os que, sendo sócios ou não do Pedaladas, que passem a comparecer com a sua bicicleta, preferencialmente com luzes de presença, todas as quartas e sextas do Verão de 2008, pelas 21h30 junto à sede do Clube, sita na Central de Camionagem de Moimenta da Beira. (Fonte: pedaladas.net)

Mais informações em www.pedaladas.net

3 comentários:

João PM Dias disse...

Boa tarde,

À semelhança do que foi feito em Sernancelhe (para caminhadas), gostaria de propor aos PEDALADAS a marcação de circuitos de BTT na periferia da nossa vila. Era um bom incentivo a todos os Moimentenses que gostam de dar umas voltas de bicicleta e ,sem dúvida, um impulso à prática de desporto.

É apenas uma ideia!

abraço,
joaomd

P.S.: Em Sernancelhe foi feito um percurso pedestre demarcado por placas de madeira (bastante resistentes) ao longo da sua extensão e com todas as indicações necessárias!

Anónimo disse...

Boa noite,

É uma ideia que nós já tentamos por em prática, através da colaboração com entidades da vila e até de Leomil, só que infelizmente não obtivemos apoios necessários para o efeito.
No entanto, ainda não desistimos da ideia, estamos a trabalhar para que se realize.
Já agora e para quem não sabe, a ciclovia que liga Crzt. Granjal - Lapa - Crzt. Lamosa, foi feita pela CM Sernancelhe depois de nos terem solicitado a nossa opinião e colaboração.
Como vêem, vamos andando conforme podemos e nos deixam.....
No entanto obrigado pela ideia e estamos abertos a todas as sugestões.

abraço

João PM Dias disse...

Obrigado pelo esclarecimento!

abraço,
joaomd