segunda-feira, 22 de setembro de 2008

«Pedaladas» - I BTT Junior - 04 de Outubro de 2008
























Em breve haverá mais informações. Fonte: http://www.pedaladas.net/

5 comentários:

Anónimo disse...

Com estas coisas já concordo.
Pode ser que alguns dos juniores saiam da droga.

LMRC disse...

Boas Tardes

Antes de mais dar os parabens aos Pedaladas pelo bom trabalho que estão a realizar.
Como Moimentense e adepto de BTT, Ciclismo penso que os pedaladas podiam fazer mais provas já que temos locais apropriados para tal realização.
Por exemplo Provas de BTT em vez de 1 por ano realizar 2 ou 3, uma prova de DOWNHILL de Montanha ou ate um circuito de DOWNHILL pelas ruas de Moimenta era uma grande iniciativa.
A Camara Municipal de Moimenta podia estabelecer uma parceria com os Pedaladas para estes poderem criar um circuito pelas belas paisagens de Moimenta, era uma forma de incentivarmos o Desporto em Moimenta e chamar mais pessoas a Vila de Moimenta.

Sim a favor da criação de um circuito para BTT o para Ciclismo pelas terras de Moimenta...
Força PEDALADAS, e espero por uma prova de BTT como a que foi feita este ano...
Se possivel ainda até este ano.

César Bernardo disse...

Loureiro, como deves imaginar, tudo o que aqui dizes, eu partilho, por 2 razões, por ser cicloturista (BTT e Estrada) e fazer parte da direcção do Pedaladas, mas infelizmente os "interesses políticos" à volta deste desporto são fracos, não trazem grandes retornos eleitorais, depois as visões são sempre mais curtas que aquilo que se podia esperar, dou o exemplo de Chaves que em fim de semana da Maratona BTT, esgota a cidade por completo; restaurantes, pensões, hotéis, ... vão 700 pessoas pedalar para Chaves, porquê? Porque têm o apoio daqueles que conseguem ver mais longe.
Quanto à prova de BTT que realizámos em Março passado, não a podemos repetir antes do final do ano, mas fica aqui a noticia em primeira mão que para já, está agendada para o próximo dia 29 de Março de 2009 e com novidades...

Anónimo disse...

Amigo César não podes ver as coisas desta forma visto que todas as associações deste conselho querem e devem desenvolver actividades ao melhor nível, porem não devemos culpar inteiramente os iteresses politicos mas tambem as proprias associações, por muitas veses quererem por si só subsistir a pala da C.M. Com algum esforço e espirito de sacrifício se vão fazendo alguns inventos já com um certo nível; aproveito para te dizer que tanto tu como o "PEDALADAS" estão de parabens pelo trabalho desenvolvido, mas houve este conselho de amigo, não é com vinagre que se apanham moscas e muito menos a enxovalhar os outros para subirmos NÓS.

Abraço e fica bem!

Anónimo disse...

O cesar tem a razao total, nao vale a pena tapar os olhos com a peneira!!!