domingo, 14 de setembro de 2008

Boa Sorte!

Por estes dias começa uma nova etapa para muitos dos jovens Moimentenses. A academia surge, assim, como o culminar de um árduo trabalho ao longo de vários anos e o realizar de um sonho de uma vida.

Entre novas amizades, novas rotinas, muitas surpresas e, sobretudo, muitas noitadas é necessário nunca esquecer o principal, para se obter sucesso, muito estudo.

Resta-nos desejar a todos os CALOIROS Moimentenses votos de sucesso, muito estudo e que este blogue sirva de ponto de encontro para "matar" saudades da nossa terra!

2 comentários:

Carlos Soeiro disse...

Desejo, também toda a sorte do mundo aos jovens caloiros.
Gozem a vida académica porque são momentos unicos, e há sempre tempo para tudo, para a borga, para a brincadeira, para tudo (sempre com moderação!!! he, he, he) .... mas não percam nunca o objectivo final, o Curso, porque afinal há muitos pais a passar dificuldades para que os filhos possam andar na faculdade!
Boa sorte a todos (incluindo os doutores!)

Anónimo disse...

Pessoal, tenham uma coisa em conta. Façam uma boa escolha de curso que tenha saída, não façam escolhas só para terem um canudo na mão. E também vos dou o conselho de pensarem em alargar os horizontes na altura de enviarem currículos. Não se limitem a ficarem perto de casa ou mesmo em Portugal