sábado, 1 de novembro de 2008

«Sondagem» - Sim ou Não?









Concordam com os resultados? Comentem...

12 comentários:

Anónimo disse...

Obviamente que sim.

Anónimo disse...

Faço um reparo ao anterior comentário dado que não percebi na altura a pergunta.Deveriam, isso sim,ser publicados que fossem registados.
Como já referi neste blog os futuros comentários assinados com este nome ou José Carlos Gomes não são da minha autoria

Anónimo disse...

Boa tarde,

não percebo qual a piada de andarem a colocar o nome de pessoas nos comentários quando toda a gente sabe que não são essas pessoas que falam.

TODA a Gente sabe que o Zé tem conta aberta, é um dos gestores do Blog do CDR logo tem conta no GMAIL/GOOGLE.
Só quem é estupido é que fala com o nome dele e ainda mais estupido quem acredita. Como ninguém acredita, o unico estupido é quem anda nos blogs de moimenta a falar em nome do zé (José Carlos Gomes).

ELE TEM CONTA, qual era a piada de falar sem ser com a conta. Tem juizo anonimo estupido, ninguem te liga nenhuma.

Abraço a todos menos ao anonimo (que usa vários nomes ao dia) que, toda a gente sabe que é sempre o mesmo, sempre. ahhh e ja toda a gente começa a ter a certeza de quem é esse frustrado...ainda lhe vai é correr mal a brincadeira.

AMS

Anónimo disse...

Claro.

Anónimo disse...

As pessoas já sao crexidinhas e teem de saver respeitar o esppaço social qué de todos. Na minha opinião acho que se deve permitir todo o tipo de participações desde que sejam educadas e nao maltratem os outros.pensem que estas conversas ficam abertas para todo o mundo e temos de dar o exemplo da educação da nossa regiao.

Cumprimentos da França

Anónimo disse...

eu como personagem do senhor dos aneis venho exprimir a minha preocupaçao pelo direito a privacidade de um apessoa pequena como euque nao pode aparecer nem se dar ao displante de dizer que trabalha para a cmmb e que ajuda o cdr nas horas vagas pelo menos mentalmente portanto deixaria de fazer sentido vir aqui comentar posts assinando edgar preto ou arshavin. como diria ct7 penso que temos razao em permanecer anonimo e penso que deveria haver uma votaçao para melhor contribuidor para o blog e suas magnifiencias de jpmd e vitorhugo 99 tenho dito

Anónimo disse...

afinal e hugo viana os meus perdoes aos mesmos

Carlos Soeiro disse...

Pessoalmente nada tenho contra os comentários anónimos, desde que não sejam ofensivos a pessoas ou instituições. Nesse caso só os deixaria publicar se a sua origem fosse identificada.
Não gosto de pensar que passamos de uma ditadura salazarista que atentava contra tudo, directos a uma sociedade onde tudo é permitido numa anarquia incontrolada! É preciso um meio termo. Comentários anonimos sim, mas, atenção ao que se coloca neles em termos de ofensas e faltas de respeito. Quem tem idade e coragem para ofender não pode ser cobarde para nao se indentificar e por isso penso que os blogs tem mecanismos próprios para se defenderem dessas cobardias!

Anónimo disse...

Para se tornar credivel este espaço voto sim

César Bernardo disse...

Por vezes seria um mal necessário...

Anónimo disse...

Sou um dos editores do blog vilaforte.blogs.sapo.pt, que se propõe debater a nossa terra (concelho de Porto de Mós) e os nossos dias. Os autores assumem a sua identidade.
Desde o primeiro minuto de existência do blog (comemoramos o segundo aniversário há dias com uma Palestra do Prof Julio Pedrosa, Presidente do Conselho Nacional de Educação) que optamos por não moderar os comentários. Este facto fez do blog um local de debate de ideias livre, mas algumas vezes também de desabafos contra contrariedades, com diferentes visados, entre os quais se encontramos nós próprios. Algumas situações foram levadas ao extremo e já fomos levados a eliminar alguns comentários ofensivos, mas tal como interpretamos a liberdade de expressão, o mercado regula-se e quem pretendeu incomodar-nos acabou por desistir pela má imagem que dava à facção que se propôs representar. Actualmente o Vila Forte é um espaço de debate previlegiado, até por nos associarem frequentemente com uma certa forma de oposição. Por exemplo o Presidente da Câmara insiste em afirmar que não lê blogs, pensado que assim se esquiva às questões por nós levantadas. Sem dar por ela acaba por abordar os temas por nós lançados e dessa forma pode dizer-se que que marca a agenda política do concelho.
Não saindo do assunto inicial, e em forma de conclusão, sinto que os comentários não moderados acrescentam dinâmica ao blog assim como comportam alguns riscos, mas como o tempo da lápis azul já lá vai, celebremos a liberdade com responsabilidade.
Cumprimentos bloquistas
Paulo Sousa

MoimentaNaNet disse...

Obrigado pela sua participação!

É bom percebermos que o nome da nossa vila percorre o mundo inteiro.

Cumprimentos,
MoimentaNaNet