sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

"Desporto" - AF Viseu

O treinador do Oliveira de Frades, Rui Manuel, actual 1º classificado do campeonato de futebol da AF de Viseu, em entrevista ao Jornal do Centro, coloca o CDR como candidato à subida.

" Quem são, na sua opinião, os grandes candidatos à subida?

Os que se assumiram como tal, como o Mangualde, a Sampedrense e o Santacombadense. Depois há, na minha opinião, quatro equipas que podem ser as surpresas do campeonato. O Oliveira de Frades, pelo que estamos a fazer e porque vamos na frente, e ainda o Moimenta da Beira, o Canas de Senhorim e o Tarouquense. Acredito que deste grupo de sete equipas sairá o campeão."


O Blogue MoimentaNaNet abre aqui um post de discussão colocando uma pergunta:

Quem será o Campeão da AF de Viseu?

Comentem...

6 comentários:

Hugo Santos disse...

Na minha opinião, o Mangualde é a equipa que vai subir.

O Tarouca penso que foi fogo-de-vista neste início de campeonato.

As outras equipas que se podem intrometer na corrida do Mangualde são, na minha opinião, o Sampedrense, Santacombadense e o Canas e o CDR se se vier a tornar um pouco mais regular (ainda!!) e se não tiver problemas com lesões, visto que temos uma excelente equipa "base" e jovens de Muito valor (muita "prata da casa" que temos de aproveitar).

Cumprimentos e Força CDR

João PM Dias disse...

Mangualde, Santacombadense ou o Oliveira!


abraço,
joaomd

Unknown disse...

Q ninguém tenha dúvidas. É o CDR.

José Carlos Gomes disse...

Oliveira de Frades é o candidato principal.Duas razões fundamentais:porque o futebol não é uma coisa de anjinhos e já se fala, nos corredores, que está tudo feito para o Oliveira.É a equipa, apesar de o Sampedrense ser a melhor equipa a praticar futebol, que quanto a mim têm o plantel mais equilibrado, um misto de experiência liderado pelo capitão Moura e um trio de ataque arrasador:Semedo, Jimmy e o Moacir(nunca vi nada igual como este jogador).

LMRC disse...

Boa Tarde

Na minha opinião o candidato mais forte dentro e fora do campo para subir é o Mangualde, uma equipa que já esta preparada para esse objectivo.Com alguns jogos levados ao colo assim se encontram os vencedores, como o AC.Viseu a 2anos.O CDR com a boa equipa que têm, vai estar certamente no grupo de possiveis vencedores.Mais não seria de esperar depois do forte investimento que se fez em Moimenta.
Depois abre-se um lote de serias equipas como o, OLiveira Frades,Tarouca, Santacomba,Sampedrense e Canas,uma outra equipa que podia estar a lutar pela subida é o SP.Lamego que se reforçou bem a meio da época.Por isso ainda o campeonato vai a meio e todas estas equipas que aqui se falam, podem sem duvida dar alegrias aos seus adeptos.

Unknown disse...

O Lamego não tem hipoteses . São so juniores e nao tem €€.