sábado, 24 de janeiro de 2009

«Desporto» - Divisão de Honra

Acerto de calendário em dia de Taça de Sócios de Mérito

Não provocou grandes alterações na classificação geral o acerto de calendário na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu (AFV).
Duas partidas em atraso da 15ª jornada, na altura adiadas devido ao mau tempo, foram disputadas no passado domingo.
Destaque para o Sporting de Lamego que, em casa, impôs uma igualdade (1-1) ao Moimenta da Beira, deixando o seu adversário mais longe da luta pelos lugares da frente.
Na outra partida, o Sporting de Santar foi a São João da Pesqueira vencer o último classificado (1-3) , resultado que deixou os santarenses numa posição mais confortável na classificação, embora ainda próximos dos lugares de despromoção.

Este acerto de calendário deu-se num domingo reservado pelo calendário competitivo AFV para a realização da II Eliminatória da Taça Sócios de Mérito.
Uma ronda já com equipas de todas as divisões distritais, e que acabou por proporcionar alguns resultados surpresa. Equipas de escalões inferiores deixaram pelo caminho formação da Divisão de Honra.
Resultado mais supreendente a vitória do Nespereira (2-1), que eliminou o Tarouquense, uma das equipas candidatas a uma subida à III Divisão Nacional.
Também o Canas de Santa Maria deixou pelo caminho uma equipa da Divisão de Honra. Venceu o Resende (4-3) após prolongamento.

Para a III Eliminatória estão apuradas: Carvalhais, Moimenta da Beira, Ferreira de Aves, Lusitano de Vildemoinhos, Nespereira, Paivense, Canas de Santa Maria, Sampedrense, Canas de Senhorim, Oliveira de Frades, Sezurense, Parada, Cabanas de Viriato, Carregal do Sal, Farminhão, Alvite, Vale Madeiros, Sporting de Santar, Campia, Mortágua, Molelos e Ceireiros. (Fonte: Jornal do Centro)

6 comentários:

José Carlos Gomes disse...

O CDR até ao momento vai num honrozo 5º lugar.
Creio que foi o Nespereira que foi eliminado. O sorteio da taça ditou:CDR - Tarouquense

Hugo Santos disse...

Entao o jornal do centro estará errado???

Temos de confirmar isso.

Moimentense de Gema disse...

Boas...
Se for contra o Tarouca está na hora de uma vingança (risos)
Realmente vamos num lugar honroso, temos que tentar a aproximação ao quarteto da frente...

Cumprimentos
João Pedro

Hugo Santos disse...

Não encontro nada do sorteio da taça no site da Af de viseu....
Eles também demoram a publicar seja o que for...

LMRC disse...

Boas Tardes

O CDR para a tça sócios de Mérito vai deforntar a equipa do Tarouquense em Moimenta da Beira, no dia de Carnaval as 15:00h.

Unknown disse...

Vamos ser campeoes.
com este plantel temos tudo o que é necessário.