quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

«Últimas»

Empresário de Viseu na corrida à presidência da ANAREC

José Conceição Pinto Reis, empresário da área da distribuição de gás de Moimenta da Beira, Viseu, junta-se à lista de Virgílio Constantino na corrida à presidência da Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis (ANAREC).
O empresário concorre na qualidade de segundo vice-presidente, assegurando assim a representação da região naquela associação.
Sob o lema "ANAREC: recuperar a credibilidade, servir os associados", Virgílio Constantino tem como objectivos principais recuperar a credibilidade da ANAREC junto da opinião pública, muito posta em causa no decorrer do actual mandato, e aproximar os associados dos órgãos directivos. O preço dos combustíveis e derivados, a necessidade de travar a crescente taxa de desemprego no sector e de apoiar os revendedores dos postos de combustível fronteiriços são outros assuntos a merecer destaque para o próximo triénio.
O candidato conta com o apoio de empresários da área dos combustíveis, do Norte ao Sul do país. A campanha eleitoral para a presidência da ANAREC decorre até 14 de Março, data em que serão realizadas as eleições.
A candidatura de Virgílio Constantino é a primeira a ser apresentada publicamente. (Fonte:DiáriodeVISEU)

Sem comentários: