quarta-feira, 25 de março de 2009

CM MB - Protocolo de Parceria

Protocolo de Parceria

A assinatura do Protocolo de Parceria teve lugar na sexta-feira, 20 de Março, em Moimenta da Beira.

Perante a assinatura deste acordo, o Munícipio de Moimenta da Beira organiza, em parceria com a Federação, a realização do jogo Portugal - Luxemburgo, no próximo dia 13 de Junho de 2009 - jogo a contar para a Qualificação para o Campeonato da Europa Seniores Masculinos Áustria 2010.

A assinatura do Protocolo contou com a presença do Dr. Luis Carlos Pereira da Silva, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, o Sr. Henrique Torrinha, Presidente da Federação de Andebol de Portugal e, ainda, o Professor Joaquim Escada, Presidente da Associação de Andebol de Viseu. (Fonte:www.cm-moimenta.pt)

6 comentários:

Moimentense disse...

Mais um Grande evento no nosso pavilhão.

Muito Bom.

Mais uma vez será casa cheia, de certeza.

Moimentense de Gema disse...

Boas...

Apesar do grande sucesso que foi o All-Star em Moimenta, penso que este evento terá condições para ser ainda melhor, porque o andebol é uma modalidade mais divulgada em Moimenta e vem cá jogar a Selecção Nacional.

Espero que corra tudo bem e que Moimenta saia mais uma vez dignificada como uma localidade que sabe receber as pessoas que nos visitam.

Cumprimentos
JP

Rocitan disse...

Espero que a CM já tenha pago ao Hotel Verdeal para que não aconteça como no Basquete.

Alex disse...

parabens a quem está a gerir estes acontecimentos e a rentabilizar o pavilhao com estes eventos!

João Marques Pereira disse...

Parabens á C.M. de Moimenta da Beira, que tem rentabilizado ate ver a grande obra concelhia, como é o pavilhão, em especial ao Dr. Luis Carlos desde que é vereador do pelouro do desporto, Moimenta da Beira tem outro dinamismo.....até parece que há mais saude....eh eh

Muitos Parabens e tamos lá pra apoiar a nosso selecção, espero que em termos organizativos tudo corra pelo melhor, porque da ultima vez( No jogo das estrela de basket ) a parte debaixo do acesso aos balneários em que o acesso deveria ser restrito a algumas entidades resguladoras e colaboradoras do evento, aquilo parecia uma feira muito mal coordenado.É a minha opinião apenas,acredito que organizar da melhor maneira um evento tal não deve ser facil, mas melhor sorte para a proxima...

Viva Portugal

Cumprimentos

João Marques Pereira

Direcção IAC disse...

Grande evento para um grande município.
Eventos deste são de tirar o chapéu aos representantes do município, principalmente ao Vereador do Desporto Dr. Luís Carlos Silva.
Parabéns.
Ass- João Silva