sábado, 18 de abril de 2009

ORAL TOUR 09 «Stand-Up Comedy»




Decorreu esta sexta-feria, dia 17 de Abril, com a organização da vertente cultural da ACRMB, o espectáculo de "Stand-Up Comedy" denominado ORAL TOUR 09.
Com o auditório praticamente cheio e com a qualidade dos humoristas envolvidos, esta noite de Abril, só podia resultar, e resultou(!), num enorme Sucesso. Os comediantes chegaram mesmo a afirmar, que o público Moimentense, em termos de feedback, foi dos melhores da digressão.

Ver mais...

4 comentários:

LMRC disse...

Boas Noites

Como um dos organizadores do stand up comedy, fico triste por ver as acções a serem feitas em Moimenta, para o pessoal mais jovem, e esse pessoal não compareçer.

Hugo Santos disse...

Grande espectáculo.

Uma coisa diferente em Moimenta e uma coisa de Grande valor.

Abraço e Parabens à associação.

Moimentense de Gema disse...

Boas...

Apesar d n ter podido estar presente, pelo feedback que recebi por parte de várias pessoas, o evento foi um grande sucesso!

A adesão foi bastate significativa, o público saiu satisfeito e em termos financeiros, forma cumpridas todas as metas...

Apenas fiquei triste com a fraca afluência dos jovens de Moimenta a este evento diferente e de qualidade inquestionável... Quando se organizou este espectaculo, os jovens eram o principal público-alvo.

Infelizmente mais uma vez se demonstrou que há muita gente que critica a falta de eventos culturais mas quando estes existem, não aparecem.

Cumprimentos
João Pedro

João PM Dias disse...

Boa tarde,

Temos de salientar o facto do auditório ter estado, praticamente, cheio e de todas as pessoas terem saído satisfeitíssimas.

Quanta à menor adesão do pessoal mais jovem, temos de perceber que em Moimenta da Beira nunca se incutiu o espírito cultural necessário e suficiente, em comparação com alguns pontos do país.

abraço,
joaomd