sexta-feira, 29 de maio de 2009

"Curiosidades" - Casamentos de Santo António: Inês e Tiago

Só namorava se o Benfica ganhasse

Inês e Tiago namoram há cinco anos, graças à vitória do Benfica frente ao FC do Porto na Taça de Portugal. À data, a futura noiva era benfiquista ferrenha – "agora já não sou tão doente, o Benfica está sempre a perder..." – e o futuro noivo ‘dragão’ dos quatro costados. Ele gostava dela e pediu-a em namoro no dia da final da Taça: 16 de Maio de 2004.


Ela não foi de modas e disse-lhe que só aceitava o namoro se o Benfica ganhasse. A verdade é que Inês já gostava de Tiago e tinha a certeza, como adepta fervorosa, que o seu Benfica não a ia desiludir: ia ganhar a Taça e o namorado! E o Benfica ganhou (com golos de Fyssas e Simão, enquanto pelo FC Porto marcou Derlei). À data, Camacho treinava os ‘encarnados’ e Mourinho os ‘dragões’ (sagrou-se nesse ano Campeão Europeu).


Inês vibrou com a vitória e foi festejar para o Marquês de Pombal. Tiago ficou chateado, mas começou a pensar na aposta. A derrota do seu clube foi o trampolim para o início de um namoro, que vai acabar em casamento. "É caso para dizer que ainda bem que o FC Porto perdeu", diz o noivo.


A bola juntou-os, é verdade, mas já se conheciam desde adolescentes. Tiago nasceu em Aveiro e foi criado na aldeia de Baldos, em Moimenta da Beira. Ela é lisboeta mas ia nas férias a Baldos, a aldeia da sua mãe. Conheceram-se melhor nos bailaricos – ela era o seu par – e cedo começaram a trocar olhares. "A minha irmã e uma amiga namoravam com dois amigos do Tiago. Eu e ele não tínhamos par...", conta a noiva. De baile em baile conheceram-se melhor. Até que veio o dia da vitória do Benfica. O ‘dragão’ Tiago perdeu um troféu e ganhou uma namorada. No dia 12 de Junho vai dar o ‘nó’ com Inês.

Fonte: Correio da Manhã

3 comentários:

Sérgio M. Dias disse...

Sinceramente, acho que o blog tem um nível superior a esta notícia do Correio da Manhã.
Acho que o blog perde em "postar" coisas deste género.
A credibilidade constrói-se. Não dêem um passo atrás.

Cumprimentos,

Sérgio Matos Dias

Unknown disse...

Tao lindos.

Unknown disse...

O problema é se agora apostam tb o divorcio. "se o benfica nao ganha o campeonato ponho-te uns patins". assim o casorio so dura 9 mesitos.