terça-feira, 5 de maio de 2009

"GNR" - Detidos por furtos

A GNR de Moimenta da Beira deteve dois homens, de 31 e 36 anos, por suspeita de furtos. O primeiro foi apanhado a roubar numa loja de fotografia, enquanto que ao outro foram apreendidos vários artigos furtados.



Fonte: Correio da Manhã

3 comentários:

Rocitan disse...

Vale a pena reflectir:apanhados em flagrante delito, são presentes a Tribunal e o Sr Dr Juiz(a) aplica uma pena de coação que habitualmente é apresentação às autoridades ou termo de identidade e residência.Até aqui muito bem.
Um condutor é fiscalizado com um teor de álcool no sangue superior a 1,2. É detido e presente a Tribunal no dia útil imediatamente a seguir.É julgado e condenado.Até aqui muito bem.
O problema é que este processo DÁ MENOS TRABALHO E DÁ MAIS DINHEIRO AO SECTOR PÚBLICO.
Agora pergunta-se como, quando e em que condições as pessoas são ressarcidas naquilo em que foram lesadas???? Faz lembrar os tempos dos moinhos na banda desenhada do D.Quixote.

Moimentense disse...

Boa tarde,
Já tinha saudades disto.

Oh Sr Rocitan, voce cada vez mais parece um Sr que toda a gente sabe que continua a vir ao blogue mas que deixou de comentar com a sua conta. Tem "ares" de JCG. Mas não quero entrar em polemicas nem quero (nem preciso) que venha para aqui dizer que eu isto e aquilo como fez noutros tempos. (antes que me acuse de algo, eu sempre comentei com esta conta, nunca tive outra).

Quanto ao comentário, acho que tem razão. A justiça não funciona. A caça à multa é uma realidade e com GNR's como o Sr Rambo...

Não é que o nosso NIC trabalhe mal, bem pelo contrário, acho que trabalha bem, mas os tribunais...mandam embora.

Abraço

Rocitan disse...

Oh Moimentense sou mesmo esse de quem falas. Pena é que não venhas falar comigo.Uma vez que sabes quem sou.Eu também gostaria de te conhecer melhor.Seria bom comentares o post e deixares o resto porque como diz o povo "os cães ladram a caravana passa".