quinta-feira, 4 de junho de 2009

«Andebol» - Selecção em Moimenta da Beira

(Fonte do Cartaz: http://www.cm-moimenta.pt/)

Preparação da Qualificação Campeonato Europa Áustria 2010

Portugal entra amanhã em estágio, preparando o jogo com a República Checa que se realiza dia 10 de Junho.


A selecção nacional de andebola inicia amanhã um estágio em Almada, que se prolongará até ao dia 9, que visa a preparação para a qualificação do Campeonato da Europa Áustria 2010.

A turma das quinas irá jogar no dia 10 de Junho a sexta jornada da Grupo 6, na República Checa, diante dos líderes do grupo, numa missão que não se antevê fácil, pelas 17:00h (hoa portuguesa) e com transmissão televisiva da RTP2.

Também a contar para a sexta jornada do Grupo 6 de Qualificação para o Campeonato da Europa Áustria 2010, a França recebe o Luxemburgo em Montbeliard.

A Selecção Nacional regressa a 11 de Junho e no dia 13, Portugal recebe o Luxemburgo (17:00h, Moimenta da Beira), viajando em seguida para Nice, onde o jogo com a França se realiza dia 17 (18:30 hora portuguesa). O último jogo a contar para a Qualificação para o Campeonato da Europa será a 20 de Junho, em Fafe (17:00h), onde Portugal recebe a República Checa.
Fonte: www.scn.pt

2 comentários:

nuno morais fonseca disse...

boas!
é muito importante para o nosso concelho um evento desta proporçao. e o mais importante de tudo é que os responsaveis pelo novo pavilhao estao a dinamizar o investimento, que foi este pavilhao, nao o deixando cair em desuso.

João PM Dias disse...

Boa Noite,

Concordo na totalidade com o teu comentário, Nuno!

Espero é que estes eventos continuem, permanentemente, durante os próximos anos e não ocorram, de novo, somente em 2013.

abraço,
joaomd