segunda-feira, 13 de julho de 2009

I Festival de Gastronomia do Douro em Lamego de 23 a 26 de Julho

O I Festival de Gastronomia do Douro vai decorrer em Lamego, de 23 a 26 de Julho, na Av. Dr. Alfredo de Sousa, palco por excelência da cidade, que liga a cidade ao escadório da Senhora dos Remédios. O evento é organizado pela HT Douro - Associação de Empresários de Hotelaria...
...e Turismo do Douro e pela Câmara Municipal de Lamego, com o apoio do Turismo do Douro, Escola de Hotelaria e Turismo de Lamego - Turismo de Portugal, Beira Douro - Associação de Desenvolvimento do Vale do Douro, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego (ESTGL), entre outros.

Irão estar presentes restaurantes representativos da Gastronomia da Região do Douro abrangendo Lamego, Régua, Tarouca, Moimenta da Beira e Armamar. Os produtos tradicionais e o Artesanato da Região do Douro também marcarão presença, com diversos representantes. Ao longo dos quatro dias, o I Festival de Gastronomia do Douro está a preparar um variado conjunto de actividades de animação, quer com a apresentação da cultura e da música tradicionais da região, quer com a animação para as noites dos mais jovens, passando por uma Noite de Fado em Lamego.
Fonte:notíciasdevilareal

Sem comentários: