segunda-feira, 6 de julho de 2009

PJ remete ao Ministério Público processo por assaltos à mão armada

A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, concluiu e remeteu ao Ministério Público um processo no âmbito do qual foi apurada a presumível autoria, por parte de três homens, com as idades de 22, 25 e 35 anos, de assaltos a postos de abastecimentos de combustíveis com utilização de armas brancas e, em alguns casos, amarrando e mantendo fechadas por algum tempo as vítimas, nas zonas de Meda, Moimenta da Beira, Sátão e Vila Pouca de Aguiar e outras da Beira Alta e de Trás-os-Montes e Alto Douro.
O produto da actividade ilícita, que enquadrará os crimes de roubo agravado, sequestro e detenção de arma proibida, terá sido gasto na aquisição de produtos estupefacientes na região do Grande Porto. No decurso das investigações, que contaram com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, foi feita a apreensão das armas, gorros, luvas, telemóveis e diversos outros objectos relacionados com os assaltos.
Dois dos arguidos permanecem sob a medida de coacção de prisão preventiva, enquanto que o terceiro aguarda em liberdade com a medida de apresentação diária no posto policial da área da sua residência.
Fonte: Noticias de Vila Real

Sem comentários: