segunda-feira, 14 de setembro de 2009

«Nós por cá - Moimenta» - Será pedir muito??


Será pedir muito que o site da Câmara Municipal de Moimenta da Beira tenha todas as opções disponíveis / actualizadas ?!?

Já passaram vários meses desde que o espaço virtual da CMMB foi lançado e, até hoje, os links relativos à Piscina Municipal e Pavilhão Municipal continuam sem qualquer resposta, ou seja, pior do que se estivessem desactualizados. Com isto, quem quiser obter informações, sobre horários, localização, regras de funcionamento e outros assuntos, só tem uma opção...deslocar-se (por tentativa-erro) até ao local para pedir informação "verbal" (única existente) que, por sua vez, prima por ser bastante incompleta.

Portanto, se realmente queremos ser/ter um Município virado para o futuro e razoavelmente atraente às novas gerações não se pode descurar estas pequenas "coisas" que, apesar de parecerem insignificantes, fazem parte da vida/quotidiano dos mais jovens e são sinónimo de qualidade de vida.

Umas fotos, horários e serviços existentes não levam assim tanto tempo a colocar online...

4 comentários:

manjerico disse...

Estou completamente de acordo com o seu comentário sobre o site da Cãmara.Para me inscrever na piscina tive que lá ir ao local,para pedir informação,e só lá, é que me deram o folheto com o site da mesma,porque na altura (em Agosto))ainda não tinham informação correta para me darem.
Se calhar até será bom que entre para a Câmara,um socialista,pode ser que as coisas mudem,basta de pasmaceira.
Saudações para todos

Falâncio disse...

é uma vergonha
poem-se a jogar o jogo das minas e o solitário e o resto que se lixe

João PM Dias disse...

Boa tarde,

O link das piscinas já está a funcionar.
Parece que a chamada de atenção "está a valer a pena".


Abraço,
joaomd

Unknown disse...

É assim mesmo malta... toca a pressionar! Luta, Luta, Luta... Contra todos... e a favor da Terra. Por uma utopia: o Paraíso! Vale ou não a pena lutar?