segunda-feira, 21 de setembro de 2009

«Sondagens» - Resultados




3 comentários:

a gaja disse...

Acho curioso realizar-se algo para verificar se as pessoas consideram correctos ou não os horários de alguma instalação que não frequentam.. digo isto porquê? porque todos os utentes da Sala de Musculação do Pavilhão Municipal têm a possibilidade de se manifestar quanto aos horários das instalações com a certeza de que todos os esforços são efectuados do sentido de satisfazer a sua necessidade. Por isso se querem apresentar críticas, apresentem soluções para que as mesmas sejam válidas...

Falâncio disse...

ÓÓóhhh gaja'da', achas curioso?
Eu também acho, mas é correcto perguntar o que acham. Sempre ficamos a saber o que lhes vais na alma. Que fique aqui entre nós...mas tu gaja ou frequentas o ginasio ou es do psd ou es animadora social ou musico pimba.

a gaja disse...

Aqui entre nós so me considero alguém que reclama muito. Mas que mais do que reclamar faz criticas construtivas porque so elas permitem evoluir alguma situação.
Apoio as criticas, muito mesmo, se não estamos satisfeitos so temos é de reclamar.. Mas diz-me a experiência que se realmente nos preocupamos e queremos que se dê valor ao que pensamos além da critica deve vir a construção...

Como ves a minha critica foi ideologica e não partidária ou oportunista...