terça-feira, 13 de outubro de 2009

E o novo Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira é...


José Eduardo Ferreira

Notícia publicada dia 11 de Outubro de 2009 às 23:10.

21 comentários:

Neutro disse...

Parabéns.Deus é grande e não dorme...
Um abraço a todos os vencedores.

Sérgio Matos Dias disse...

Espero que a sua falta de convicção demonstrada na campanha (e mal disfarçada por algumas tarjas) se transforme em energia e bom senso.

Não lhe desejo sorte simplesmente porque a sua sorte já se esgotou ao ter em tido um concorrente (Luís Carlos) apenas do seu nível (não mais do que isso).
Apesar da pressão de andar pela Câmara há já muitos anos e ter tido muito tempo (quantos anos a aquecer???!!!) para se preparar, penso que a maior parte dos munícipes têm expectativas baixas em relação ao seu potencial. Espero que isso jogue a favor dele e, como não tem grande coisa a perder, nos possa surpreender.
Cá estaremos para ver! E de olhos bem abertos!

Sérgio Matos Dias

josé sério disse...

Sra.Joana não diz nada??Viva Moimenta!!Afinal os moimentenses tambem conhecem o Cardia e o Caiado!!!E os judeus têm lá a professorinha dos judeus.Coitadinha,é mesmo um zerinho!!

Unknown disse...

como diria o Alberto João Jardim : este concelho "endoidou" ...

João PM Dias disse...

Parabéns ao José Eduardo.
A partir deste momento é, democraticamente, o presidente da nossa CM e, portanto, como Moimentense espero que a sua equipa faça o máximo em prol do desenvolvimento das nossas terras.

Parabéns também ao candidato perdedor, pela sua postura e dedicação.

Saudações,
joaomd

João PM Dias disse...

Cá estaremos a aguardar pelo cumprimento de todas as promessas. Bom trabalho.

Saudações,
joaomd

Unknown disse...

IC26- entre o IP4 em Amarante, o qual passa em Moimenta da Beira e Sernancelhe, com ligação ao IP2 a Trancoso e consequente ligação à A25 a Celorico. A construção do Is consta do programa do vencedor : "IC26, permitirá uma ligação ao PORTO, em cerca de 1 hora, e a Espanha, porta de entrada na Europa para toda esta região, em boas condições. Consideramos uma das acessibilidades es¬truturantes, para o nosso desenvolvimento. Faremos um grande esforço, junto dos municípios vizinhos e da administração central, para a tornar uma realidade". Espero que cumpram esta promessa. Afinal são da mesma cor do governo nacional !!!

Unknown disse...

Isto consta do programa do vencedor :

"IC26, permitirá uma ligação ao PORTO, em cerca de 1 hora, e a Espanha, porta de entrada na Europa para toda esta região, em boas condições. Consideramos uma das acessibilidades es¬truturantes, para o nosso desenvolvimento. Faremos um grande esforço, junto dos municípios vizinhos e da administração central, para a tornar uma realidade".

Espero que cumpram esta promessa. Afinal são da mesma cor do governo nacional !!!

Hugo Santos disse...

O Sr. Manjerico deve ter algo contra o Blog, não sei porque mas que comaça a meter confusão isso começa.

Parabéns ao Vencedor e Parabéns também ao vencido.

Queremos todos o mesmo, um Concelho melhor.

Abraço

manjerico disse...

Ó Sr Ribeiro,isso de ser da cor do governo,por vezes não será bem assim.

Os anteriores não estiveram no tempo dos governos do PSD?
E o que fizeram?
NADA.
E estes cá estamos para "ver"
Temos é que ter GENTE com vontade de fazer coisas, e se não tivermos essa "GENTE" será "vira o disco e toca o mesmo"
Boa noite

LMRC disse...

Parabens ao vencedor, este sim um grande lutador, sem duvida o candidato com mais perfil para mudar moimenta, é uma vitoria da força e determinação, independentemente de ser alvitano transontano ou alentejano de certeza que o que ele quer é fazer com que moimenta possa evoluir, esta vitoria serve acima de tudo para calar muitas vozes laranjas que já cantvam vitoria assim se ve que até em, moimenta dao a vitoria ao melhor.Parabens Jose Eduardo.
Termina com os tachos e com a falta de etica e de respeito que se vive na casa amarela...
Saudaçoes da JS.

César Bernardo disse...

Bom dia,
Foi dia de mudança nas cores da Câmara Municipal. Enquanto cidadão residente em Moimenta da Beira, conto sinceramente que o novo Presidente corresponda em resultados àquilo que todos esperam, ou seja, o cumprimento daquilo que, possivelmente, terá levado a que existisse esta mudança. A ele e toda a sua equipa, os meus parabéns e os votos de bom trabalho e sorte também.
Para o Sr Luís Carlos, restará deixar-lhe os meus cumprimentos, dar-lhe os parabéns pela sua postura, pelo seu querer e vontade que demonstrou nesta campanha eleitoral.
Abrindo um pequeno aparte, deixar aqui também os parabéns à nova equipa da Junta de Freguesia, principalmente ao seu presidente, José Gomes!

Jaime Gouveia disse...

Parabéns ao vencedor que o conseguiu por uma maioria expressiva. Parabéns ao vencido pela postura séria da campanha. Depois da azáfama eleitoral em que todos fomos bombardeados com informação, resta agora descansar, e esperar que os programas se cumpram. A partir de agora não há PS nem PSD-CDS, há José Eduardo na Câmara "coligado com o povo" como ele dizia.
Quanto às brincadeiras dos anónimos em relação ao facto da Câmara ficar ou não em Moimenta... deixem-se de tretas...
Outra coisa: apelo a que não continuem com os ataques pessoais.
Finalmente, Parabéns ao José Carlos Santos, também colaborador do blogue que passa a ser secretário da Junta de Moimenta.
Cumprimentos.

mariamontes disse...

Moimenta está de parabens.
Bem haja a todos que votaram José Eduardo Ferreira a asfixia acabou.
Moimenta mudou, o pesadelo acabou.
Saudações Cordiais
MM

assim_tambem_sou_maior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns Zé. Faz o que te compete. Gerir a autarquia o mais friamente possivel sem olhar a grachas. Alvite é Moimenta e Moimenta é Alvite.

Alvaro Vaz disse...

ELEIÇÕES

Devemos estar gratos a todos aqueles que se dignam prestar-nos a sua disponibilidade para o serviço público,
Não devemos criticar leve e levianamente, sem sequer nos preocuparmos que algum dia esse mal poderá chegar à nossa porta, ninguém é invencível nem intocável.
O que se espera destas eleições é que “se dêem vivas aos vencedores, e que se respeitem os vencidos”.
É bom que se prestem agradecimentos a todos aqueles que mesmo não vencendo se dispuseram a servir toda a comunidade.
É claro que agora vêm, como sempre, os profetas da desgraça e das verdades escondidas, sacar das suas razões mais recônditas e “disparar” em todas as direcções, qual vampiro à espera de sangue.
O povo nunca deixa de castigar quem não é do povo, quem não se identifica com os seus problemas, quem se esquece que todos nascemos nus e de igual forma, que no nascimento e na morte todos somos iguais, ou seja “somos nada”, por isso que se enalteçam os vencedores através da obra que possam vir a apresentar e se respeitem aqueles que perderam a oportunidade de o fazer.
“Nunca se esqueçam dos vencidos”!
Temos, infelizmente a ingrata missão na terra de sermos demasiado individualistas e nunca nos preocuparmos com os problemas que a outros afectam, vivemos das questiúnculas e vingançazinhas pessoais, sem nos lembrarmos o quanto mal se faz a terceiros, muitas vezes sem qualquer problema em destruir, rindo-nos da desgraça alheia.
Lembrem-se, as eleições acabaram.
É tempo de arrumar as bandeiras partidárias e desfraldar-se a bandeira da nossa terra, até porque, conforme nos diz Raymond Aron, a democracia é uma obra comum de partidos rivais.

Vamos então pensar um pouco nas próximas eleições:
Já se deram conta do enorme dispêndio das campanhas?
- Outdoors gigantes a mostrarem o candidato ou os candidatos (hipocrisia e vaidade daqueles que neles constam, ou somente vontade de gastar rios de dinheiro?)
- “Ó grande amigo” já lhe dei uma caneta, um isqueiro?
- Não quer um boné, uma t-shirt?
Valerá mesmo a pena apostar e gastar tanto dinheiro quando há tantas pessoas a passar fome e dificuldades?
Já se deram conta de que com o dinheiro de uma campanha se pode comprar uma casa para uma família necessitada?
É claro que os vencedores dirão que foi bem empregue e os vencidos dirão que deveriam apostar mais e por isso para a próxima reforçarão a dose.
Nos comícios fazem-se “estudos de opinião” sobre quem teve mais aderentes, mas será que isso quer dizer alguma coisa?
Já pensaram que só lá vai quem já está convencido, ou então a meia dúzia de pessoas que precisam de se mostrar “para não serem esquecidas”?
Mais importante era que os candidatos descessem ao povo, visitassem as nossas ruas e aldeias, contactassem directamente com os problemas e escutassem a sábia voz da razão - a voz do povo, deixassem de gastar dinheiro em coisas que depois das eleições todos esquecem e escondem, mas ….!
Porque não deixar de vez este circo e espectáculo degradante de gastos supérfluos e …….VIVA O ESCLARECIMENTO!

Esclarecer não é tão vistoso, explicar dá trabalho, misturar-se com o povo desprestigia, é preciso manter as distâncias entre quem manda e quem obedece!
Assim não meus senhores, já pagou quem assim fez!

Mãos à obra que o futuro está com pressa.
Um por todos e todos pela nossa terra - O CONCELHO DE MOIMENTA DA BEIRA

amitaf disse...

Parabens ao nosso NOVO PRESIDENTE.

Que faça mais do que outros têm feito.

POR MOIMENTA
Saudações

amitaf disse...

Boa Noite.



Quem ganhou a junta de Paradinha e a de Aldeia de Nacomba?


Saudações

Falâncio disse...

PARABENS SR PRESIDENTE.
VE LA SE POES A CAMARA A ROLAR, COMO O JORGE JESUS POS A ROLAR (o dobro) O BENFICA.

Unknown disse...

Então o Sr Zé Eduardo ganha a presidencia da camara de Moimenta da Beira cuja localidade é a capital de concelho e vão festejar em... adivinhem adivinhem...Alvite...uau...Há coisas fantasticas não há?
Sr MF ou deverei dizer Miguel Fajardo ou Miguel Bacalhau, cresça e apareça, sabe lá alguma coisa da vida voce quanto mais de politica,,, Vamos todos comer a alvite a vitela com 20 anos e carne rija...ah e se fosse em minha casa, o que fizeram na casa de algumas pessoas kdo ganharam levavam um tiro numa pata...tristes...