sexta-feira, 23 de outubro de 2009

«Info» - Via Nocturna...êxito!!

Informa-se que, foi recentemente editada nos Açores uma revista chamada Metal Bit IX com o alto patrocinio do Governo dos Açores, em que o programa -Via Nocturna- da Rádio Riba Távora é uma das entidades do continente seleccionadas para participar na elaboração da revista através da análise critica a alguns lançamentos oriundos daquele arquipélago.



O blogue MoimentaNaNet felicita o Pedro Carvalho pelo magnifico trabalho realizado ao longo destes anos.

8 comentários:

Gonçalo Coelho disse...

Os meus sinceros parabéns ao meu amigo, e vizinho (de outros tempos) Pedro Carvalho, uma pessoa com conhecimento de causa, eu diria mais pena o Pedro Carvalho estar num meio pequeno, pois em Lisboa era certo que estava a escrever numa laud.
Acreditem que nesta matéria o Pedro está na primeira divisão, ao lado do António Freitas (se calhar até sabe mais que ele), força pedro, tu és dos nossos catano!!!!
Metal Rules!!!!

Jaime Gouveia disse...

Apesar de não ser o meu estilo de música favorito, ouço de tudo um pouco... e por vezes escutei o programa. Acresce para mais que, sou um aficcionado por tudo e todos aqueles que promovam o concelho de Moimenta da Beira.
Parabéns ao Pedro e à Rádio.
Afinal o que se vai fazendo por cá, por vezes, também é reconhecido.
Abraços.

Via Nocturna 2000 disse...

Obrigado pelas vossas palavras simpáticas e que dão mais força e motivação para continuar. Mas, Gonçalo, não estarás a exagerar um bocadinho?

João PM Dias disse...

Concordo com o que foi dito até ao momento e não acho que se esteja a exagerar. ;)


Parabéns Pedro!

abraço,
joaomd

Gonçalo Coelho disse...

Hummmm não me parece que esteja a exagerar amigo Pedro!!
Como sabes tb gosto de metal e, embora n escreva muito no blog do via nocturna sou um seguidor atento, tal como (agora não pois estou por espanha) costumo comprar sempre a laud!!
Além disso lembro-me de ser bem pequeno e andar lá pelo bairro, e ir a tua casa com o meu irmão ricardo, e de existir uma grande quantidade de cassetes numa parteleira da tua sala eheheheheh!!!
Na altura eu cria era os patinhos e coisas do genero, se fosse hj tinha aprendido umas coisas ctg!!!
Abraço Pedro, espero que o programa via nocturna continue por muitos e longos anos, e claro continuar ver algumas noticias no blog!!!
Grande abraço Pedro só falta é vires cmg e com o pessoal a uns concertos isso é que era!!!
Abração!!

Via Nocturna 2000 disse...

Olá Gonçalo! Pois é foste rebuscar o bau das memórias. Bons tempo não eram? Quanto aos concertos era bom, mas sabes que a vida agora já não permite fazer muitas coisas. Mulher, filhos, emprego.... Mas posso fazer-te um convite: ueres começar a colaborar no blog Via Nocturna com reviews sobre concertos? Seria uma boa ideia não achas? penso ue é uma lacuna no meu blog e contigo poderia ser colmatada. O ue achas? Eu sei ue tás em Espanha, mas uando regressares. Pensa nisso. E para o João, obrigado e saudações para ti!
Pedro

Gonçalo Coelho disse...

Grande Pedro, volto em Fevereiro, será um prazer colaborar com o via nocturna, podes contar comigo!!!
Sendo assim ainda vou a mais concertos, ehehehe altamente!!!
Ficas com o meu mail: gongacoelho@hotmail.com
E claro em Fevereiro falamos melhor!!
Um grande abraço Pedro!!!

Alex disse...

parabéns Pedro, é malta como tu que mantém o underground do heavy metal de pé! Conheci muita coisinha boa no teu programa de radio, quando não havia internet e tinha que se apanhar o autocarro para Viseu para ir buscar discos.
Abraço