quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"Região" - Operações STOP no distrito fazem duas detenções

O Comando Territoral da GNR de Viseu anunciou ontem a detenção de dois indivídos, que foram apanhados a conduzir sem carta, no decorrer de sete operações de fiscalização de trânsito que a força policial levou a cabo, na terça-feira, nos concelhos de Viseu, Mangualde, Carregal do Sal, Santa Comba Dão, Mortágua, Tondela, Lamego e Moimenta da Beira, noticia a Agência Lusa.

Durante a acção policial, que culminou com a fiscalização de 610 condutores, foram levantaram 83 autos de contra-ordenação ao código da estrada e outros 2 autos por infracções de polícia geral. Foram também elaborados 10 avisos para apresentação de documentos.

Os militares apreenderam ainda no decorrer das operações STOP 1,6 gramas de haxixe.

A GNR anunciou também a detenção de outros 5 indivíduos, 2 por posse e tráfico de droga, 2 por conduzirem sem carta e um no seguimento de um mandado.

A Agência Lusa adianta que no início da semana, a Guarda Nacional Republicana registou nas estradas do distrito 33 acidentes de viação, 16 por colisão, 13 por despiste e 4 por atropelamento, que provocaram 2 feridos graves e 13 feridos ligeiros.

Fonte: ViseuMais

Sem comentários: