quinta-feira, 12 de novembro de 2009

«Notícias» - Resumo - Região

Pai e filha sobrevivem a voo de 20 metros para um precipício
Veículo despistou-se numa curva e feriucondutor gravemente. Criança de nove anos saiu ilesa
Uma carrinha despistou-se, ontem, na EN2, junto à Ponte Pedrinha, Castro Daire, voando para um precipício, à beira do rio, com o pai e a filha dentro. Condutor sofreu ferimentos graves na cabeça.

Foi à morgue ver o marido que afinal estava vivo
Uma mulher residente em Mangualde foi chamada à morgue do Hospital de S. Teotónio, em Viseu, no início da semana, para identificar o marido alegadamente falecido depois de uma operação às hemorróidas.

Falta de água será prioridade
Executivo quer acabar com o vai-e-vemde camiões a transportar água para reservatórios locais
O novo Executivo da Câmara de Mangualde já não está a transportar água para algumas freguesias do alto concelho, graças à queda de chuva, mas reconhece que esta é uma prioridade a exigir solução nos próximos anos.

População de Viseu sente-se “feliz”
A população do distrito de Viseu sente-se "optimista" em relação ao futuro. A conclusão, contrária ao sentimento generalizado de Portugal, é do estudo sócio-religioso levado a cabo pela Diocese de Viseu.

Utentes devem mais de 300 mil euros ao hospital de Viseu
Os utentes que recorrem ao Hospital S. Teotónio em Viseu devem 310 mil euros àquela instituição. O valor é referente ao pagamento das taxas moderadoras cobradas nas urgências, nas consultas externas e nos internamentos hospitalares.

Fernando Ruas joga em casa!
Ao que me dizem nos dias 4 e 5 de Dezembro, o Pavilhão Multiusos em Viseu, recebe os Autarcas Locais no XVIII Congresso da ANMP para eleição dos novos órgãos e para a discussão e aprovação das Linhas Gerais de Actuação para o novo mandato.

Taça Sócios de Mérito: 2ª Eliminatória
2ª Eliminatória: 1/12/09

Sem comentários: