domingo, 6 de dezembro de 2009

«Notícia» - Bombeirinho

A secção desportiva dos Bombeiros Voluntários do Satão lançou mais uma campanha em parceria com a Artenave, Atelier – Associação de Solidariedade sediada em Moimenta da Beira. Desta união surgiu a mascote "Bombeirinho". Os fundos que se venham a obter serão divididos pelos Bombeiros de Sátão e pela Artenave. (Fonte:SDBVSatao.blogspot)

4 comentários:

* Iris * disse...

Olá, muito boa tarde. Já que esta postagem se trata de um tema actual e com o intuito de ajudar essas associaçoes, gostaria tambe de propor que o administrador deste blog fizesse tambem uma postagem acreca de uma iniciativa que está agora tambem a ganhar asas e que espero que se concretize.
A iniciativa é LimparPortugal. Todas as informaçoes se encontram no site www.limparportugal.org
em RESUMO, pretendemos no dia 20 de março limpar portugal, isto é, vamos juntar-nos por concelhos e limpar o nosso concelho.
Para tal, basta entrarem no site acima referidom registarem-se e depois insceverem-se no grupo do vosso concelho. Eu sou administradora do MBR-Moimenta da Beira. e espero poder contar convosco. No blog rasto-de-ternura.blogspot.com está um pouco mais da iniciativa explicada. POdem entrar em cntacto comigo quando quiserem novas informaçoes. Aqui deixo tambem o meu mail: ir.is.bentoguia@gmail.com

amitaf disse...

Boas iniciativas,são sempre de louvar,em especial se são para o bem comum.

Os bombeiros deviam ser mais apoiados,quer a nível de Governos,quer da população em geral,pois muitos deles perdem as suas vidas para nos ajudar.

Quanto á iniciativa "do, ou da, Iris"já vou ver o conteúdo,mas me parece que tambem será uma óptima iniciativa.

Parabéns á "bombeirinho" e a todos os bombeiros de Portugal.

(e já agora)sou sócio de uma corporação da Beira,pois acho que todos devemos colaborar com estes HOMENS.
Saudações para todos

amitaf disse...

Olá "Iris".

Mandei-lhe comentário para o rasto de ternura,viu?

Já notei que é mulher de garra.

Grande iniciativa.

Beijinho

* Iris * disse...

Oi amitaf,muito boa noite. É de moimenta tambem? Pode-se regista no site do limpar portugal e inscrever-se no nosso grupo MBR. Pode nao ajudar a limpar nesse dia, mas pode ajudarnos a identificar as lixeiras e a tratar de algumas burocracias.
Beijo e muito obrigada pelo apoio