sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Desporto - Sátão garante 'título' de Inverno em Mortágua

O 'título' de Inverno está entregue e foi direitinho para a Premoreira. O Sátão viveu muito tempo desta 1.ª volta na 'sombra' de uma luta a dois entre Oliveira de Frades e Sampedrense mas está agora no topo da classificação. A Sampedrense está logo atrás com menos 3 pontos depois de ter derrotado o Parada, em casa. Pior esteve o Oliveira de Frades que caiu para a terceira posição depois da derrota algo surpreendente em Moimenta da Beira, por 2-1.
Imparável está o Canas de Senhorim. A entrada do treinador Luís Almeida, é inegável, mudou o curso da temporada para a equipa canense que está já no 4.º posto com 26 pontos. O Canas promete ser uma das grandes "surpresas" da 2.ª volta depois de ter começado o campeonato muito por baixo e de ter sofrido uma 'chicotada psicológica'.
Ao mesmo nível continua o Lusitano de Silvério Gomes que, no domingo, e mesmo a jogar com 10 durante a 2.ª parte, derrotou o Paivense por 2-1 na Pedralva, reforçando a sua presença no 5.º lugar da classificação.
Desastrosos foram os resultados de Tarouca e Santacombadense. Ambas as equipas perderam por 3-0 nas deslocações a Campia e Lamego, respectivamente.
Na luta pela permanência destaque ainda para o triunfo do Carvalhais, por 3-1, sobre o Molelos. A equipa de Carlos Marques destaca-se assim na oitava posição a apenas 1 ponto da Tarouquense.

Fonte:DiariodeViseu

Sem comentários: