terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

«Desporto» - AF Viseu

Divisão de Honra:



1ª Divisão Zona Norte:

(Clique nas imagens para ver com maior resolução)
Fonte: ZeroZero.Pt

3 comentários:

LMRC disse...

Boas

Mais um mau resultado para o CDR, não assisti ao jogo mas é lamentavel ver assim a nossa equipa 4jogadores expulsos.
Se esta equipa não vençer o Lamego a descida esta perto, as esses jogadores expulsos é simples é castigar, se os que la andam dentro não se esforçam ponham os juniores que mal por mal fazem o que esses fazem.Quando caimos na realidade que em moimenta se faz uma ma gestão do futebol?desde a camara ao CDR.Sou a favor de uma politica igual a do alvite jogadores da terra tambem fazem boas equipas e ai esta a vista, espero que assim continuem..
Força CDR

Falâncio disse...

Carrega Loureiro.
Claro que é uma vergonha.
Mas esta situação é ainda mais grave, quando temos talhantes, economistas, animadores e professores, na direcção deste clube histórico. É VERGONHOSO.
Depois, percebemos que o futebol para os mesmos 30 que la vao ao fim-de-semana, não merece qualquer apoio económico por parte da câmara municipal. Há tantas crianças no concelho sem roupa e sem condições de habitaçao, e vemos 50 mil euros a serem gastos todos os anos neste clube à deriva.

Acabem com o CDR ou então mudem totalmente a politica de contratações. Eu sou Moimenteiro e apoio a politica do alvite. Jogadores da terra acima de tudo. Treinadores da terra acima de tudo. Xupista para a rua. Orçamentos decentes.
As vergonhas já cansam.

LMRC disse...

Atencão que muitos destes directores do Cdr abdicam muitas vezes das suas vidas para estar a disposição do Clube, seja para entregar os miudos ou até para fazerem as viagens para os jogos.Aqui o que se questiona é esta má época do cdr.Sou a favor da mudança de politias do CDRM, não ao fim de um Historico do Futebol de Viseu.Ja cansa desde umas épocas para cá o cdr anda a desanimar o pessoal moimentense aquele pessoal que e bairrista.