quinta-feira, 15 de abril de 2010

«Debate» - Concorda com as votações?

5 comentários:

Unknown disse...

Boa noite.

Não concordo com as votações,por uma SIMPLES RAZÃO:

O novo executivo DESILUDIU-ME.

Faz o mesmo que o outro,ou seja:

NADA FAZ.
Mudaram as moscas mas os taxos são os mesmos.

Cumprimentos
J.A.

Falâncio disse...

Correcto.

So fazem eventos desportivos e mais nada. Por favor, rentabilizem o pavilhao, mas criem outras coisas para outros gostos.

pedro jota disse...

em relação à votação sobre as actividades culturais,há alguma coisa que está mal! onde estão os donos desses 23 votos, nos dias do cinema,em que só lá estou eu e mais duas ou três pessoas??

Falâncio disse...

Ca pra mim deve ser assim

Cinema 3 Pessoas à sexta
+ 3 P ao sábado
Musica 15 P
Teatro 2 P

TOTAL = 23 p = 23 votos




Dá-lheee falancio

manjerico disse...

Bom dia meus senhores.

Sr.Falâncio tem carradas de razão no que diz respeito á parte cultural,já constatei o facto.

ESTAMOS FALIDOS NESSA ÁREA,E NÃO SÓ.

Já agora deixo aqui (mais uma vez) a minha chamada de atenção em relação ao Largo do Tablado:

Aquela «lindíssima»rotunda oval,que está diante do Jardim da parte de baixo,SERVE PARA QUÊ?
Para se andar a brincar com o carro de marcha atraz escusadas para se estacionar???
Já sei que foi «obra» do anterior executivo,mas já houve tempo para se modificar ou até ser suprimida.

E outra coisa:
Alguem me sabe dizer que prédio é aquele que estão a fazer,depois de deitarem abaixo o que lá estava, que era grande valor arquitectónico antigo?????

E foi nestes senhores que nós votamos.
Daqui a pouco mais de 3 anos serão outros,mas que não me dá grande felicidade,visto que já vi tambem que só mudaram as moscas (estou a citar alguem)

Passem bem