segunda-feira, 19 de abril de 2010

«Desporto» - AF Viseu

Divisão de Honra:

AF Viseu 1ª Divisão Apuramento 3º/4º


Após um empate a 0 nas duas mão, irá ser decidido o 3º lugar e a respectiva subida à divisão de honra num 3º jogo.

Fonte: zerozero.pt

4 comentários:

LMRC disse...

Boas Tardes

Mais uma derrota, mais tristeza se sente em ver um clube como o CDR a escorregar na tabela e consequente descida de escalão, ontem assisti ao jogo e vi uma equipa Moimentense com mais garra com vonatde de ganhar, sem as vedetas de seu nome Oceano e Manu e muitos outros, como o Pedro Filipe, Domingos. viu-se um Moimenta mais solto, com alguns jogadores da terra a lutar com esforço sendo jovens ou inexperientes é assim que se fazem jogadores.Ontem A Que se deve esta má época do cdr? Era bom todos os Moimentenses que se sentem bairristas que gostam da terra juntarem-se e discutir o que se pode fazer para voltar a por o CDR no topo. Queria deixar aqui umas palavras de apresso a todos os dirigentes do CDR que muitos perdem os fim de semana em familia para trabalharem em prol de um clube.
Em relação ao Alvite depois da palhacada que fizeram em Vila Nova do Paiva, a quando do Jogo do pAIVENSE - CDR , o vosso lugar é na 1ºDivisão... O alvite pode começar a pedir aopios a Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva.
Abraço e Viva o CDR.

Unknown disse...

Como Moimentense fico triste por ver este tipo de comentários sobre um clube do concelho. Eu não estive no Paivense, mas senhor LMRC veja o que escreveu? será que com esse tipo de comentarios queria o Que em vila nova de Paiva?
Mas também sei que grande parte das pessoas de Alvite que fora ao Paivense foram apoiar o Moimenta. Vamos deixar-nos disso, vamos ser unidos, vamos apoiar o concelho. Força Moimenta e força alvite

LMRC disse...

E viva o Silgueiros...
Saudações

LMRC disse...

E viva o Silgueiros...
Saudações