segunda-feira, 17 de maio de 2010

«Info» - Estreia do Boletim Municipal

Está na rua o primeiro número do Boletim Informativo da Câmara Municipal de Moimenta da Beira. A estreia de o “Alcançar”, quarenta páginas, periodicidade trimestral, abre um novo ciclo na estratégia do “saber comunicar”.

“Pretende-se que este boletim esteja sempre ao serviço do Município, dos seus interesses maiores, como a transparência da governação e também a divulgação do que melhor se faz neste território, seja a nível económico, social ou cultural”, escreve na Nota de Abertura o presidente da autarquia, José Eduardo Ferreira.

E é por isso que, em cada número do “Alcançar”, haverá sempre espaço para uma empresa, uma instituição e duas juntas de freguesia. E na cultura, mestre Aquilino terá sempre presença, estará sempre omnipresente.

Também o que é marca e emblema terá espaço cativo: a maçã, o vinho, o espumante e a nossa Adega Cooperativa do Távora, símbolos maiores do nosso concelho.

“É por isso que este boletim nunca poderá ser apenas da Câmara Municipal, muito menos do seu presidente: tem que ser do Município”, explica José Eduardo Ferreira, que acredita no “carácter interessado, livre e público” deste novo instrumento de comunicação da autarquia, disponível desde já aqui no portal em versão PDF. (Fonte: www.cm-moimenta.pt)

1 comentário:

Caconda disse...

Bela revista, que dugnifica a município, Câmara de parabéns. O que se deseja é que a qualidade se mantenha.