terça-feira, 17 de agosto de 2010

Região - Nova unidade hoteleira

A nova unidade hoteleira que vai servir o concelho de Aguiar da Beira e a região foi inaugurada no passado sábado, dia 7. O presidente do Município aguiarense, Fernando Andrade, descerrou a placa alusiva, em conjunto com a proprietária, Maria da Conceição Lemos Monteiro.

A família Monteiro, empreendedora de sucesso, composta por Manuel Dias Monteiro, M. Conceição Lemos Monteiro e os seus três filhos - Agostinha, Carlos e José Monteiro - estavam visivelmente satisfeitos com mais um empreendimento de elevada envergadura, fazendo questão de partilhar com os seus clientes e amigos a apresentação pública do seu mais recente investimento.

O “Hotel do Vale”, classificado com 4 estrelas, encontra-se situado no cruzamento das estradas que ligam Aguiar da Beira a Moimenta da Beira, Sernancelhe e Trancoso, num lugar privilegiado da localidade de Ponte do Abade, na freguesia de Sequeiros, a seis quilómetros da vila de Aguiar da Beira.

O requinte e o bom gosto primam em todo o estabelecimento, bem patenteado na qualidade dos acabamentos da construção, no bom gosto na decoração e no mobiliário de extrema classe, que certamente encantará quem tiver a oportunidade de escolher este Hotel para passar alguns dias, até porque a região é vasta em motivos de interesse turístico.

O Hotel tem 30 quartos, mais uma Suite, Piscina, uma Sala de Conferências para 80 pessoas, restaurante para serviço interno, dispondo também de um espaçoso bar, aberto ao público em geral. Tem apenas dois pisos, e quem vê o edifício por fora não imagina que o seu interior lhe reserva. (Fonte:JornalNovaGuarda)

Sem comentários: