domingo, 31 de outubro de 2010

Câmara dá telemóveis às Juntas

A Câmara Municipal de Moimenta da Beira disponibilizou telemóveis a todos os presidentes de Junta de Freguesia do município. A cedência foi feita, esta quarta-feira, 27 de Outubro, durante a terceira reunião descentralizada da autarquia com as juntas, que decorreu em Leomil.
A operação é concretizada quase a custo zero, graças a um acordo que a Câmara tem com a TMN, acordo que concede aos novos utilizadores comunicações grátis para a rede de telemóveis da autarquia, e ainda 50 minutos de conversações, também de graça, para a TMN e rede fixa e custos mais baixos para as comunicações com outras operadoras.
“Tínhamos telemóveis disponíveis e o acordo que nos permitia, quase sem gastar nada, concretizar esta operação. Foi o que fizemos”, explicou o presidente da autarquia, José Eduardo Ferreira.
“Até aqui, gastávamos dinheiro sempre que falávamos ao telemóvel uns com os outros, mas a partir de agora, passa a não custar. A medida economiza custos a todos”, acrescentou o edil no fim da entrega dos aparelhos. Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: