quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

«Desporto» - Pedaladas organiza IV BTT Demo

O clube de cicloturismo “Pedaladas”, de Moimenta da Beira, organiza, no próximo dia 17 de Abril, a quarta edição da BTT Demo que inclui uma maratona (70 Km), uma meia maratona (52 Km) e um passeio (32 Km) que promete ser acessível a todos os participantes.

“Pensamos assim chegar a todos, não limitando quem quer andar bons quilómetros, assim como quem pretende passar uma manhã a pedalar e a aproveitar para desfrutar dos trilhos e das paisagens que as serras da Leomil e Lapa) nos oferecem”, explicam os organizadores.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas on line em www.pedaladas.net ou nos seguintes locais: Bernardo & Félix, Ldª, no Lugar do Cruzeiro, em Ferreirim, Lamego; Agência Seguros Zurich/Paulo Pereira, na Av. Bombeiros Voluntários, Lte 1 – r/c, em Moimenta da Beira; Auto-Pneus, no alto da Portela, em Leomil; Patocycles, na Rua Monte dos Burgos, 964, no Porto; Bicicar, na Av. Europa, Edif. Rotunda, Entrada A, Loja 3, em Vila Real; e finalmente na Prociclar, Urbanização Moinho Vento, Lte 4 r/c, em Viseu.

Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: