quinta-feira, 28 de abril de 2011

«Emprego» - Feira de emprego em tenda gigante

Mais de quarenta instituições ligadas à educação, formação, qualificação e emprego de quatro distritos (Viseu, Guarda, Bragança e Vila Real), marcam presença, esta quinta e sexta-feira, 28 e 29 de Abril, na 3ª edição da “Moimenta Oportuna”, uma feira temática promovida pelo Centro Novas Oportunidades do Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira.

O certame tem lugar numa tenda gigante instalada no recinto de jogos da Escola Secundário de Moimenta da Beira e vai ser inaugurado às 10 horas de quinta-feira pelo secretário de estado da Administração Local, José Junqueiro.

Entre as instituições presentes, destaque para os stands do Instituto Politécnico de Bragança e da Guarda e da Universidade Católica (pólo de Viseu), do centro de recrutamento do exército de Vila Real, dos Rangers de Lamego, do Instituto de Emprego e Formação Profissional e de várias empresas agro-industriais da região.

Ao longo dos dois dias o programa prevê o desenvolvimento de diversas actividades: simulacros pelos bombeiros voluntários locais, desfiles de penteados e de roupa reciclada, sessões de dança, workshops vários.

Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: