terça-feira, 24 de maio de 2011

«Legislativas» - Hélder Amaral e Nuno Melo juntos em campanha no distrito

Os candidatos por Viseu do CDS-PP Viseu concentraram-se no domingo da parte da tarde, em Oliveira de Frades para uma visita a Feira que aí decorria.
 
Nuno Melo, eurodeputado e vice-presidente do partido, juntou-se a Hélder Amaral, cabeça de lista por Viseu, e restante equipa, numa jornada de “grande entusiasmo, fruto da excelente recepção dispensada pela população de Oliveira de Frades e não só, onde o optimismo e a alegria foram uma constante durante toda a visita, tendo contagiado aqueles, e foram muitos, que os quiserem cumprimentar e incentivar”, referem os centristas.
Para o CDS-PP Viseu, “ficou claro que são cada vez mais os que considerem que este é o momento”.
De referir ainda, que da parte da manhã os candidatos do CDS-PP Viseu, deslocaram-se a São João da Pesqueira e Moimenta da Beira, para contactos junto da população, onde foram mais uma vez muito bem recebidos, e almoçaram nas festas de S. Torcato, em ambiente festivo e de convívio.
“Continuamos no país real, a contactar com as pessoas, sem receios, ouvindo os suas dificuldades e expectativas, procurando deixar sempre uma palavra de esperança e optimismo, mas sempre cientes da responsabilidade que o Momento e o Futuro do país exigem”, salientam os democrata-cristãos.
Na segunda-feira, os candidatos do CDS-PP Viseu deslocou-se a Castro Daire, para uma visita a à feira local em conjunto com vários militantes do CDS-PP do Concelho.
Com uma agenda bastante preenchida os candidatos seguiram até Tondela, onde eram esperados pelos responsáveis da concelhia e alguns simpatizantes que não quiseram deixar de cumprimentar e apoiar, Hélder Amaral e restantes candidatos.
Visitaram a feira semanal que habitualmente decorre na cidade, onde mantiveram contactos com feirantes e visitantes.
O dia prolongou-se por Tondela, terminando à hora de jantar num convívio com a estrutura local e simpatizantes.
Para Hélder Amaral, “estes dois primeiros dias de campanha foram motivantes para continuarmos a fazer o que temos feito. São cada vez mais aqueles que pensam como nós”.
Fonte: ViseuMais.com

Sem comentários: