quinta-feira, 21 de julho de 2011

«Desporto» - Comunicado da direcção do CDR


Comunicado:

Não podendo ficar indiferentes ao recente vazio directivo, a actual Direcção, assumiu o desafio de tomar firme os destinos do clube num projecto de médio prazo, em que nos propomos, no essencial a reorganizar o CDR, com o objectivo central de reforçar a ligação aos sócios, simpatizantes e todos aqueles que de alguma forma queiram estar envolvidos nesta caminhada.

Ao nível do plantel sénior, pretendemos ter uma equipa baseada em atletas com forte identificação com o clube, que cirurgicamente seja retocada com outros valores seguros/promissores da região.

Este projecto não faria sentido se às camadas jovens não fosse conferida a necessária atenção, o que será garantido pelo envolvimento que de forma transversal, será assegurado por toda a estrutura (Directiva/Técnica), nesta matéria.

Com o devido enquadramento, deve ser salientada a total abertura da Direcção, para o acolhimento de outras modalidades que possam reforçar a importância do emblema do CDR no seio da comunidade local e na região em que nos inserimos.

Com a certeza de que a Câmara Municipal continuará a apoiar o CDR, no âmbito das suas competências e responsabilidades, de que é prova evidente a enorme esforço financeiro e empenho na construção de várias estruturas desportivas, designadamente o novo Estádio Municipal de Moimenta da Beira, com a componente do relvado sintético, entendemos porém fazer desde já um apelo a todos os Moimentenses em geral, aqui se incluindo também o sector empresarial, a participarem de forma proactiva e responsável neste projecto, sendo esta, condição si ne qua non, para que esta missão seja levada a bom porto.

A seu tempo, a Direcção dará nota da evolução deste nosso projecto, agradecendo desde já a necessária compreensão, que nesta fase de arranque nos permitirá de forma tranquila, construir os alicerces do que acreditamos ser um CDR mais forte e mais respeitado em todos os planos.

A Direcção,
Compromisso, Dedicação, Responsabilidade

1 comentário:

MoimentaNaNet disse...

Boa tarde amigo "Luis Bomzinho",

Por este andar os seus comentários nunca serão publicados. Mas você é que sabe.

Pode dizer o que quiser, pode criticar o blogue como quiser e lhe apetecer, para nós é indiferente.

Identifique-se, seja "homemzinho" e aí publicaremos tudo o que quiser. Aí pode criticar tudo e mais alguma coisa como tem feito em TODOS os seus comentários.
Quanto às suas questões sobre as contas dos outros utilizadores...não se preocupe.

Não sei se sabe mas as novas tecnologias... (cuidado)

De qualquer maneira, muito obrigado pelos comentários. É sinal que apesar de criticar o blogue não consegue passar sem o visitar. É esse o nosso Objectivo, "agradar a gregos e a troianos".

Cumprimentos,
Adm. MNN