terça-feira, 23 de agosto de 2011

«Divulgação» - Mentes Brilhantes…na Restauração

Estão abertas inscrições para o primeiro concurso internacional de Ideias para a Restauração, “Mentes Brilhantes…na Restauração”, uma iniciativa da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal que visa encontrar novas soluções para o sector.

O certame é dirigido a pessoas singulares e pessoas colectivas através da apresentação de uma ideia criativa que se possa aplicar ao modelo de “Restaurante do Futuro” e ao território composto pela Região do Douro (território piloto).

As novas ideias terão, por exemplo, de abranger áreas relacionadas com a inovação e novas tecnologias, a higiene e segurança alimentar, menus dietas e nutrição, entre outras.

O concurso é composto por três categorias: “Geral”, “no Douro” e “para as Escolas”.

Pretende-se um envolvimento activo da comunidade académica e científica, do sector empresarial e também da sociedade civil. É uma oportunidade para a criatividade de Moimenta da Beira e da região poderem revelar-se.

Há prémios monetários para as melhores propostas. No caso da categoria “Douro”, o valor do prémio da concepção vencedora será de 3500 euros.

As candidaturas devem ser efectuadas em formato digital no website da organização http://www.restaurantedofuturo.com/concurso.html até 31 de Dezembro de 2011.

Fonte: ViseuMais.com

Sem comentários: