quinta-feira, 29 de setembro de 2011

«Região» - Ferido com gravidade em acidente de caça

Homem com cerca de 50 anos ficou foi atingido por um disparo acidental quando se encontrava à caça com mais três companheiros.


Um homem com cerca de 50 anos ficou esta quinta-feira gravemente ferido por causa de um disparo acidental quando se encontrava à caça com mais três companheiros em Espinhosa do Douro, concelho de São João da Pesqueira, escreve a Lusa.

O comandante do destacamento da GNR de Moimenta da Beira, capitão Pombo, explicou à Lusa que os ferimentos foram nos braços e no abdómen e ocorreram quando um dos homens que integravam o grupo de caçadores disparou acidentalmente a sua arma tendo apanhado a vítima.

O oficial explicou ainda que o disparo acidental que provocou o ferimento não decorreu de uma tentativa de atingir qualquer peça de caça, alertando para o risco a que muitos caçadores se sujeitam por não procederem ao correto transporte da arma.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, o ferido foi transportado para o hospital de Vila Real num helicóptero do INEM.

Fonte: IOL.pt/ Tvi24

Sem comentários: