sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Notícia" - Moimenta da Beira lança obras de 11,3 milhões

O Município de Moimenta da Beira lançou quatro obras no valor global de 11,3 milhões de euros.

Uma das empreitadas respeita à construção do segundo troço da circular rodoviária externa poente, entre a EN 226 (km 44,7) e o Parque Industrial da vila, e tem o preço base de 1,693 milhões de euros. O prazo de execução é de 450 dias a contar da data da sua adjudicação.

Outras das obras têm por objecto a construção do Centro local de Desenvolvimento Empresarial, no valor de 4,962 milhões de euros e com um prazo de execução de 730 dias; e a ampliação do Parque Industrial de Moimenta da Beira, num investimento de 1,971 milhões de euros.

A última das empreitadas concerne à valorização das margens da albufeira do Vilar, tem o preço base de 2,638 milhões de euros e um prazo de execução de 365 dias após a sua adjudicação.

As propostas candidatas a qualquer uma destas quatro obras devem ser entregues até ao dia 25 de Março de 2012 através da plataforma electrónica www.compraspublicas.com, na qual também estão disponíveis os cadernos de encargos dos respectivos concursos.
 
Os critérios de adjudicação são iguais para qualquer uma das empreitadas: preço, com uma ponderação de 50%, e valia técnica, com os outros 50%, valendo o factor de garantia e qualidade técnica da proposta 20%, de programação dos trabalhos 10%, dos meios afectos à obra 10% e do sistema de segurança e higiene na obra 10%.

Fonte: jornaldaconstrução.pt

Sem comentários: