sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

«Gastronomia» - Refeições tradicionais com desconto


Seis restaurantes e dois empreendimentos turísticos do concelho de Moimenta da Beira participam nos dias 13, 14 e 15 de Janeiro nos “Fins-de-Semana Gastronómicos”, iniciativa que oferece descontos em refeições típicas e alojamento local com o objectivo de divulgar as tradições gastronómicas do município.

“Milhos com moira”, “Arroz de salpicão” e “Delícia de maçã” são os pratos tradicionais sugeridos pela restauração moimentense e que garantem 10 por cento de desconto na noite de sexta-feira, 13, a quem optar por uma daquelas iguarias seleccionadas. 

Os restaurantes aderentes são: A Pousada, Quinta do Melião, Moinhos da Tia Antoninha, O Prato Dourado, Peto Real-Hotel Verdeal e Pico do Meio Dia.

Também os empreendimentos turísticos Hotel Verdeal e Moinhos da Tia Antoninha asseguram descontos: 20 por cento de desconto na segunda noite de estadia.
Para usufruir das promoções é necessário obter antecipadamente no Posto de Turismo da autarquia o “Passaporte Especial”, que é gratuito.

Esta iniciativa, levada a cabo pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal em colaboração com a autarquia de Moimenta da Beira, oferece boas sugestões para o fim-de-semana a preços convidativos, uma delas é a Feirinha da Terra, que se realiza na manhã do sábado, 14. 

Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: