quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

«Divulgação» - Baile de Carnaval do Idoso em Leomil

Vai realizar-se na Casa do Povo de Leomil, na próxima segunda-feira, 20 de Fevereiro, a partir das 14h00, o Baile de Carnaval do Idoso, uma iniciativa da autarquia no âmbito do programa da Rede Social. Estima-se a presença de mais de duas centenas de seniores.

Depois das duas primeiras edições no quartel dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira (que continuarão a apoiar), a festa/convívio transfere-se este ano para as instalações da Casa do Povo de Leomil, numa acção de descentralização que deverá ter continuidade no futuro.

O programa inclui baile animado pelos professores de música da Câmara Municipal, intervalo para o lanche, e depois pé de dança novamente.

Participam no evento os utentes das várias de instituições do concelho. A saber: Casa do Povo de Leomil; Santa Casa da Misericórdia de Moimenta da Beira; Associação Regional de Apoio à Terceira Idade (ARATI); Associação de Cultura, Recreio e Solidariedade Social de Vila da Rua; associação Casa Nossa; Centro de Bem-Estar e Repouso da Paróquia de Sever; Obra Kolping de Castelo; Centro Comunitário de Alvite; Centro Paroquial de Caria; Residência Rural de Repouso Centro de Dia de Moimenta da Beira; e a Universidade Sénior Infante D. Henrique. 
 (clique na imagem para ampliar)

Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: