sábado, 28 de setembro de 2013

«Educação» - Câmara de Moimenta abre concurso para oito professores

Está aberto concurso para a formalização de candidaturas para a seleção de oito professores (técnicos) para assegurar o desenvolvimento de várias Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) nas escolas do 1º ciclo do ensino básico na área do Município de Moimenta da Beira, em regime de contrato de trabalho em funções públicas, cuja duração é válida até dia 30 de junho de 2014. São quatro para a área de Inglês e outros quatro para Música.

O método de seleção dos professores é o da avaliação curricular, tendo em consideração os seguintes critérios: Experiência Profissional nas Atividades de Enriquecimento Curricular (EP); Continuidade no projeto AEC no Concelho de Moimenta da Beira (CP); Em que: Experiência Profissional nas Atividades de Enriquecimento Curricular (EP), é ponderada no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular, comprovada por declaração com referência ao número de dias por cada ano letivo. Continuidade no projeto AEC no concelho de Moimenta da Beira (CP), correspondente ao tempo de serviço prestado no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular, no Município de Moimenta da Beira, aqui se incluindo a obrigatoriedade do exercício destas funções no ano letivo anterior, devidamente comprovado por declaração com referência ao número de dias por cada ano letivo.
Em situações de igualdade de valoração, têm preferência na ordenação final, os candidatos que se encontrem numa das situações configuradas pela Lei como preferenciais, nomeadamente, os candidatos com deficiência tem preferência em caso de igualdade de classificação.
Fonte: Jornal Beirão

Sem comentários: