segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

«Divulgação» - Camilo Lourenço em Moimenta da Beira

Camilo Lourenço participa esta sexta-feira, 31 de janeiro, num ‘jantar conferência’ no Hotel Verdeal, em Moimenta da Beira, para falar sobre o Orçamento de Estado 2014 e a perspetiva macroeconómica. 

À mesa, para abordar a perspetiva fiscal do OE, vai estar também Telma Curado, economista, professora no ISLA e revisora oficial de contas. Camilo Lourenço é licenciado em Direito Económico pela Universidade de Lisboa e passou pela Universidade de Columbia, em Nova Iorque, e University of Michigan, onde fez uma especialização em jornalismo financeiro. Foi director e director editorial de várias revistas e jornais financeiros e é hoje um dos mais conceituados comentadores portugueses. 

A par destas funções Camilo Lourenço é docente universitário e em 2007 estreou-se na escrita, tendo co-autorado o livro “Como Tornar o Benfica Campeão”. Em 2009 lançou o seu primeiro livro a solo, “Como esticar o Salário e Encurtar o Mês”. Em 2012 lançou “Basta!”, um livro onde analisa os problemas da economia portuguesa e as soluções para os ultrapassar.

Fonte: Correio Beirão

.

Sem comentários: