sexta-feira, 3 de abril de 2015

«Divulgação» - CIMDOURO e Direção Regional de Cultura apoiam projectos de cariz cultural

A Comunidade Intermunicipal do Douro (CIMDOURO), da qual faz parte o município de Moimenta da Beira, e a Direcção Regional de Cultura do Norte (DRCN) vão organizar, nos dias 15 e 17 de Abril, uma jornada de trabalho com o objectivo de apoiar projectos de cariz cultural da iniciativa de entidade públicas e privadas, empresas e até promotores individuais.

É uma iniciativa que se insere na necessidade de apoiar o sector cultural, nas suas mais variadas vertentes, no desenvolvimento de projectos, no contexto de colaboração entre a CIMDOURO e a DRCN e das possibilidades abertas pelos programas de financiamento a nível nacional e europeu.

Traduzir-se-á na realização de reuniões individualizadas com os promotores de projectos nas quais serão abordadas temáticas como a concepção, a gestão, o financiamento de projectos, bem como o estabelecimento de parcerias a nível nacional ou europeu.

A participação nestas reuniões, que irão decorrer em Vila Real no dia 15, no Gabinete de Empreendedorismo na UTAD, e no dia 17 no Museu de Lamego, é gratuita. Os interessados podem efectuar a respectiva inscrição através do email: eventos@cimdouro.pt ou do telefone 259 309 732.
Fonte: CMMB

Sem comentários: