terça-feira, 26 de maio de 2015

«Desporto» - Jovens de quatro concelhos jogam Andebol no estádio

Mais de uma centena de jovens atletas de Moimenta da Beira, Tabuaço, Penedono e S. João da Pesqueira participam este sábado, 30 de maio, no encontro inter-concelhio “Andebol 4kids” que decorrerá, durante todo o dia, no estádio municipal de Moimenta da Beira.

São jovens, com idades entre os 9 e os 11 anos, que vão competir entre si, tentando vencer os jogos e os troféus em disputa. Cada concelho participa com duas equipas. Os encontros terão início às 9h30. O último está marcado para as 12 horas. À tarde, a partir das 16h00, terão lugar os jogos de apuramento do 1º ao 8º lugar.

O programa inclui, logo a seguir ao almoço, a ac tuação da orquestra "Master Class", constituída por alunos e professores.

A iniciativa é da Associação de Andebol de Viseu que desenvolve o projeto em todo o distrito e procura envolver o maior número de parceiros em cada concelho. Na organização deste evento estão envolvidos a Câmara Municipal de Moimenta da Beira, o Agrupamento de Escolas e a Escola Prática de Andebol.


Fonte: CMMB

Sem comentários: