quarta-feira, 8 de julho de 2015

«Divulgação» - Seniores voltam a conviver na praia de Segões

Cerca de três centenas de utentes de 12 instituições de solidariedade social do concelho de Moimenta da Beira participam amanhã, quinta-feira, 9 de julho, no “V Convívio Sénior” que volta a realizar-se na praia fluvial de Segões. A organização é da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, no âmbito da Rede Social, que conta com os apoios dos Bombeiros Voluntários e da União de Freguesias de Peva e Segões

O programa, que tem início às 12h30, com o almoço, incluiu logo depois do repasto, animação/baile pelos professores de Música da autarquia, e lanche por volta das 16h, estando o encerramento previsto para as 17 horas.

Vão estar presentes utentes da Associação Cultural e Recreativa de Solidariedade Social da Vila da Rua; Associação de Solidariedade Social - Casa Nossa, de S. Martinho, Peva; Associação Regional de Apoio à Terceira Idade (ARATI); Casa do Povo de Leomil; Centro Comunitário de Alvite; Centro de Bem-Estar e Repouso da Paróquia de Sever; Centro de Solidariedade Social Cabacense; Centro Social e Paroquial Casimiro e Elvira Lemos, de Caria; Obra Kolping de Castelo; Residência Rural de Repouso – Lar de Idosos; Santa Casa da Misericórdia de Moimenta da Beira; e Universidade Sénior Infante D. Henrique (UNISE).    
Fonte: CMMB

Sem comentários: