segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

«Divulgação» - Moimentenses na diáspora reúnem-se este sábado‏

Vão voltar a juntar-se para um encontro de debate e reflexão, este ano sobre o mote “Investir em Moimenta da Beira”. À mesa, pela terceira vez, moimentenses na diáspora, cidadãos que têm Moimenta da Beira no espírito, no coração e no sangue, vão ajudar a encontrar caminhos e rumos, dando contributos para o desenvolvimento do concelho. A reunião, promovida pela Câmara Municipal, é este sábado de manhã, 19 de dezembro, no auditório da Cooperativa Agrícola do Távora, em Moimenta da Beira.
Espera-se a presença de moimentenses que têm brilhado na Ciência e destacado na Literatura, nas Artes, na Educação e na Política. Sobressaído também no mundo dos Negócios e em áreas tão diversas como a Medicina, a História, a Biologia, o Direito, o Desporto ou a Música.
Na diáspora, graças ao seu desempenho e iniciativa, as regiões onde vivem progrediram e progridem, eles são respeitados, reconhecidos e considerados, assim honrando tanto Moimenta da Beira.
É este conjunto de personalidades que queremos juntar, mais uma vez, para em conjunto discutirmos e reflectirmos Moimenta da Beira em Portugal e no mundo.

Sem comentários: